terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Era Uma Vez"

Onde acabam os sonhos, começa o “Era uma Vez”!

Nada faz mais sentido neste momento, em que partilho a minha tristeza nas palavras…

O difícil de começar o “era uma vez”, reside no sentimento que vive dentro de mim! Por tantos caminhos percorridos durante este tempo, a única viagem que fiz até ao fim, foi a que me levou até ti…

Percorri longos dias de ausência, eu sei disso, mas nunca o fiz sem te ter no meu pensamento!

Apesar de estar com outras pessoas, eras tu que ficavas em mim… Perdia-me como ainda hoje me perco em qualquer conversa, porque tu és mais forte que o restante!

Tu sempre foste a minha escolha, a minha vocação, a minha entrega! Tu sempre foste para mim o ponto de partida, assim como o de chegada! Tu sempre foste para mim o que ainda hoje o és… Amor!

As minhas raízes perderam-se com a tua ausência, e eu sinto saudades de todos os dias acordar com um objectivo, que era o da felicidade!

Tu partiste e contigo levaste tudo de mim, e até aquele espelho que tanto brilhava com a nossa imagem, deixou de brilhar!

Nada é igual e eu sei que é devido ao que me faz falta, e por isso tanto te valorizei enquanto te tive perto!

Não falhei um dia contigo em anos, assim como as estrelas não falham no céu, mesmo por de trás de umas nuvens, elas estão lá!

Tudo me é estranho agora, e eu não sei viver com este sentimento de perda…

Quero um qualquer “GPS da vida”, que me ensine qualquer caminho para a felicidade, mas que me permita definir um percurso, pois mesmo inconsciente, esse percurso serás sempre tu!

Tu és o meu tudo, assim como eu me sinto o nada, antes de voltares, antes de me entregares parte de mim!

Tu és a minha escolha, e eu sempre assumi isso!

Tu és o concreto numa plateia, assim como em qualquer rua de Nova Iorque ou Paris!

De novo, tu és a minha escolha, e eu sempre assumi isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário