sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amor!

Inês Lopes
Inês: AMOR…Decidi começar este texto por esta palavra, porque apesar das pessoas dizerem o contrário, ninguém vive sem amor, seja ele qual for. Amor dos amigos, amor da família, amor até dos desconhecidos, mas não deixando de salientar que o amor da nossa metade também é muito importante para nos sentirmos completos, esse sim, faz-nos parar a respiração por certos momentos, faz-nos moldar a nossa metade à outra que faltava e construir uma união, sendo um só.

Sabes porque te estou a dizer isto? Sim, sabes, eu sei que sabes.

Tu fazes com que a minha respiração pare por breves momentos, tu fazes-me ser uma pessoa melhor, tu fazes com que eu me esqueça de tudo o que este mundo tem de cruel, tu fazes com que os dias de chuva sejam mais bonitos, tu fazes com que a noite não seja sombria, tu fazes-me sorrir de uma só forma, tu fazes sentir-me nervosa junto de ti, tu fazes com que o meu lado romântico venha ao de cima, tu fazes com que o meu corpo seja dominado pelo teu, tu fazes-me respirar por ti, lutar por ti e nunca desistir de nós…

É por isso que comecei este texto por AMOR, porque tu simplesmente és o meu!

Artur: É incrível como só tu consegues conjugar o meu sorriso com as minhas lágrimas enquanto me dizes isto, é incrível como me fazes sentir especial, único e importante, é incrível como nós falamos pelo nosso olhar, interagimos com o nosso toque, vivemos com um só coração!

Tu és aquele meu objectivo por fim alcançado, o expoente da felicidade que nunca tinha partilhado, tu és o meu elemento estabilizador, a minha vontade incessante, o meu crescimento humano, o meu outro lado perfeito!

Contigo aprendi que não existe passado, que o meu presente e futuro reside nos teus braços, aprendi que serás tu a pessoa a quem eu sempre chamarei de amor, a pessoa a quem eu entregarei o meu primeiro sorriso, assim como o último!

Tu és a minha realidade em tons coloridos, onde antes era tudo cinzento, a esperança de te encontrar a cada segundo, a oportunidade de voltar a respirar naturalmente, a motivação de alcançar algo todos os dias, o saber que é contigo que caminharei de mãos dadas, tu és, tu és tudo o que sempre quis, mas que nunca imaginei poder ter!

Hoje eu sinto-me pleno, especial, anormal, hoje eu sinto-me diferente de todas as pessoas que me rodeiam, porque tu ensinaste-me que existe uma nova forma de ser feliz!

Tu nasceste para eu te encontrar, porque nós não somos dois, mas apenas um!

Ontem como hoje, mas nunca menos que amanhã, eu continuo aqui, a amar-te!

Inês: Quero agradecer-te pela amizade que me dás, por todo o amor que não nos desfaz, por seres quem és e por me fazeres ser quem sou. Transmites-me tanta paz, tanta segurança, tanta firmeza…

És um homem tão leal, tão honesto, tão lindo não só por fora mas principalmente por dentro, o que te torna ainda mais fantástico, e que jamais me conseguirei afastar de ti.

És o tecto que me protege de todas as tempestades. És o ar que eu respiro. És o alimento que me sacia o desejo. És o meu herói.

É em ti que eu penso quando acordo, é em ti que eu penso quando estou triste, é em ti que eu penso quando estou feliz, é em ti que eu penso quando adormeço. És o meu pensamento a todo o momento.

És a minha força para enfrentar qualquer obstáculo que se suceda na minha vida, não me deixas tropeçar em qualquer pedra e fazes com que eu chegue à meta com sucesso.

As palavras já são escassas e nunca suficientes para descrever tudo aquilo que queria, tudo aquilo que sinto, toda a felicidade que sinto por estar do teu lado, mas quero apenas que saibas que és o homem da minha vida, és a pessoa que pretendo amar até ao fim dos meus dias.

És o meu início, meio e fim, porque não há ninguém para além de ti.

Obrigada por tudo AMOR.

Artur: Apenas consigo entrar no teu olhar, deliciar-me com os teus lábios, e deixar-me levar por este nosso amor!

Nós somos tudo o que criamos, a nossa plenitude reside na nossa força conjunta, e na vontade constante de dizer que te amo!

Hoje e sempre, tu és o meu grande amor!


Escrito na imaginação de Inês Lopes e Artur Floriano Barbosa.






Sem comentários:

Enviar um comentário