terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Doce Recordação

Escrevo para ti, que és dos amores da minha vida, mas que partiste cedo demais…

Escrevo para ti, porque a cada despedida me recordo da tua, a cada imagem de um neto com a sua avó, me lembro de ti!

Escrevo para ti porque te amo com todo o meu coração, e porque me fazes muita falta!

Guardo o teu incrível sorriso, o amor, a sinceridade, o afecto, tudo o que tinhas para comigo!

Eras uma avó, mas essencialmente uma mãe e eu amo-te por tudo isso…

Não há maneira de te recordar sem uma lágrima, sem o sentir o meu corpo ficar mais fraco, mas com um sorriso no final… Eu sei que continuas ai em cima, a olhar por nós!

Quando o meu mundo está a desmoronar,
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão,
É ai que eu,
Eu… Eu olho para ti…
Quando as ondas inundam a costa,
E eu não consigo encontrar o meu caminho para casa,
É ai que eu,
Eu… Eu olho para ti...
Quando eu olho para ti,
Eu vejo perdão,
Eu vejo a verdade,
Tu amas-me pelo que eu sou,
Como as estrelas abraçam a Lua,
Mesmo ali onde elas devem estar,
E eu sei que não estou sozinho!
Tu vais estar sempre na minha vida, presente como uma doce recordação, porque por mais que tente, não te consigo descrever…

Apenas sei, que em todos os momentos da minha vida, tu me fazes falta… E eu queria tanto um abraço teu!

Por tudo e acima de tudo, eu Amo-te Avó! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário