quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tu és incrível!


É incrível, a forma como despertas o que ninguém em tantos anos conseguiu, é incrível passar estes momentos contigo e saber que me fazes sorrir a cada sorriso teu, é incrível esta realidade, assim como tu também és aquela pessoa incrível!

Passo momentos no silêncio e sinto a tua falta como uma dependência extrema, como se fosses parte de mim, como se fosses algo que possuo desde sempre e que quero para todo o sempre!

Sinto a tua falta nos mais pequenos detalhes, naqueles momentos básicos em que exteriorizo parte do que sou!

Aprendo contigo diariamente, e nesses pequenos detalhes sinto o universo complexado a simplificar, sinto que ganho uma nova constelação de estrelas, um novo horizonte, um novo sorriso, um novo eu!

Vivo sem receios na tua procura diária, no meu querer instantâneo, no teu sorriso, no teu olhar!

Vivo com a certeza que renasci contigo, como se tivesse de novo aprendido a andar, a soletrar as primeiras palavras, a aprender a dar um abraço!

Cresces em mim a uma velocidade fascinante, onde só tu conseguiste separar o meu presente do passado, onde só tu conseguiste desbloquear todo o gelo incontornável!

Hoje aprendi o que significa viver, o que significa ser feliz, e sim, tu és a causa e a razão!

Tu elevas todo o meu potencial, aceitas todos os meus erros, e dás-me aquele abraço que só tu sabes dar!

Hoje eu digo para que todos saibam, tu és o meu renascimento, a minha ambição, a minha vontade incessante de conquista, a minha felicidade!

Tu és a pessoa que forma comigo aquelas perfeitas pegadas sobre a areia, aquela pessoa que eu chamo de amor, aquela pessoa que me faz sonhar mesmo quando estou acordado, aquela pessoa que chegou, ficou, e permanecerá para sempre!

Hoje mais do que ontem, mas nunca menos do que amanhã, tu és a minha princesa, a minha obra de arte contemporânea, o amor por todos imaginado, mas nunca compartilhado!

Tu és a mais bela melodia de amor!

Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário