domingo, 12 de fevereiro de 2012

So Far Away

Aqui estou eu de novo, a quilómetros de distância…

Mais um dia vagueio na imensidão de um temporal, resisto ao vento mesmo quando ele me faz caminhar com imensa dificuldade.

Olho para o céu e a cada momento, chove mais… Parece que tudo acontece para me deixar longe de ti, mas eu não vou deixar para amanhã… Não vou pensar que tenho tempo depois…

Vou fazer frente a esse temporal, mostrar que mesmo com todas as dificuldades eu caminho de frente, e enfrento tudo por ti!

Vejo a necessidade de ir, de correr mesmo quando começo a perder as forças, mas a minha motivação és tu!

Mesmo sem ouvir a tua voz eu guardei aquela última vez que falamos, em que rimos, em que recordamos momentos! Aquela vez que uma hora ficou resumida a uns meros minutos na minha noção do tempo!

Sinto uma apetência natural para pensar em ti, sinto aquela necessidade de a todo o momento dizer que te amo, que é em ti que penso!

Olho para as lâmpadas na rua, vejo que elas iluminam cada caminho que percorro, mas sinto-me confuso, caminho pelas ruas, como se de um vagamundo se tratasse, e vejo o teu nome escrito em todas as placas, como se tudo me indicasse o caminho para ti!

Volto ao ponto de partida, à rua do costume, mas não desisto, é para ti que vou correr…

Sinto o meu corpo cada vez mais viciado em sensações que só tu me provocas, aquela droga que se chama amor, e que só tu me ensinaste a consumir!

A noite caminha para o nascer do Sol, e eu sei que tu vais surgir com ele, assim como tu sabes que eu surjo com as estrelas ao anoitecer!

Recordo os tempos em que fazíamos de tudo em sintonia, em que apesar da distância e visão era a mesma.

O amor que nutro é único, aquela forma com que te digo um Amo-te é especial e eu sei que tu entendes isso… Não há outra explicação, nem isto se trata de um mistério, é Amor e vai ser sempre!

Guardo a tua maneira de sorrir, o tom da tua voz, os teus abraços únicos, as tuas expressões! Guardo tudo que me fez feliz durante anos, aqueles nossos primeiros tempos, o que me conquistou e o que criou aquela nossa magia!

Quero-te ao meu lado, e aguardo ansioso o momento do nosso reencontro, que vai ser especial, em que vou chorar de alegria, em que vou gritar o quanto te amo, o quanto preciso de ti!

Tu és o meu tudo, a minha vontade de seguir todos os dias, a vontade de sorrir, de gritar para o mundo…

Mesmo longe, tu és aquela pessoa, e por isso digo-te sem receios, erro em tudo o que digo mas nunca no que sinto! 

E eu Amo-te a cada dia que passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário