quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Call Me Again!

Espero o teu contacto, desespero com a sensação que me esvazia com a distância…

Aprendi a aproveitar o tempo, aproveitar o teu tempo comigo! Guardo cada segundo…

Quero sempre mais, e quando não tenho, bem, eu fico triste…

Já faz tanto tempo desde o último contacto, desde o último momento…

Olho de forma contínua para o horizonte a ver se apareces, mas enquanto isso não acontece, escrevo sobre os segredos do amor…

Eu sou apenas um louco, um louco por ti, eu faço tudo, eu quero-te de volta!

Quero energias positivas, sentir que o verão fica para segundo plano porque tu estás perto de mim, sentir que o inverno é mais quente porque tu estás nos meus braços, quero sentir que tudo é indiferente, porque tu existes, tu estás comigo!

Faz tudo voltar ao sentido perfeito! É esse o segredo do meu amor!

Tu és a minha perfeição, a paixão inesgotável, o querer contínuo, o ser, o sentir… O teu nome é o sinónimo do meu amor!

Ajuda-me a viver, faz o sol voltar a brilhar, faz o céu ser sempre azul como ele era mesmo quando chovia… Faz uma multidão ruidosa não ser notada, faz…

Tu és o meu sonho eterno, o meu desespero diário! Tu és o meu pensamento de hoje, os planos para amanhã!

Tu és a minha essência, o meu cheiro, o meu arrepio ao som da tua voz!

Tu és quem eu quero, desejo, amo…

Seja onde for, o meu amor não vai mudar! Mesmo louco, eu sou o louco que mais ama. Mesmo sonhador, eu sou o louco que mais sonha!

Tu só precisas de te juntar, e colorir os meus sonhos, assim como as nossas mãos se juntam…

E tu nunca estás sozinha, o meu ombro tem sempre o teu rosto!

Apenas nunca te esqueças.

Sem comentários:

Enviar um comentário