sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vem Para Perto De Mim!

A solidão que passo nestes dias faz com que uma imensidão de tristeza se apodere de mim.

Sinto falta da sensação de te sentir perto, tudo deixou de fazer sentido com a tua ausência, e eu percorro distâncias sem rumo, como um barco que navega à deriva.

Nós que ficamos habituados, no final de um dia juntos, a usar o telefone e ficarmos horas a falar, perdermos noção do tempo, até isso deixou de ser possível.

Nós que gravamos pequenos sinais próprios de cada um, nós que rimos, contamos “estórias”, nós que observamos tantas vezes as estrelas numa qualquer noite de verão…

Perdi tudo com a tua ausência, atribui apenas uma razão ao meu levantar diário, o chamar por ti, o querer que regresses para perto de mim, fazer-te sentir que eu não consigo viver sem ti!

Quero mostrar-te que tu estás no meu topo, que és a minha única razão no acreditar que o amor existe, que és a essência do meu olhar, do meu toque, do meu sorriso!

Apenas vem, volta para perto de mim!

Eu não quero estar em outro lugar, que não o teu! Eu não quero acordar de novo com uma sensação de falta, eu não quero sentir o meu coração frio e a perder forças!

Devolve-me tudo o que tens meu, devolve-me o essencial, a felicidade!

Tu és o meu tudo, como ontem, hoje e para sempre, porque eu não consigo viver sem ti!

Mostra-me o caminho para o teu coração, larga tudo e deixa-te levar! Vem sentir de novo o que é amar!

Vem, tu sabes que eu sou diferente, não apenas na forma de te amar!

Constrói comigo o hoje, o amanhã, deixa para trás a palavra Adeus... Porque o meu amor é para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário