sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um expresso de sentimentos!

...
Passamos por um turbilhão de experiências, ficamos largos anos separados, eu que não acreditava em magia, senti surgir uma força ao longo desses anos, uma força que me deixou perto de ti!
Tive medo de amar, de me apaixonar, de contar isso a qualquer pessoa…
Contar que só te queria a ti!
Vi tempos escuros, não vi o sinonimo de felicidade ligado ao sol, pensava que as estrelas estavam ali por estar… Não vivi, fui apenas um sobrevivente!
Pensava que tudo era normal, que vivia numa generalidade absurda… até me sufocar!
Pensei de novo em ti, sai, gritei bem alto, fiz as nuvens desaparecerem, surgir um sol maravilhoso, vi a tua cara nas estrelas, senti o cheiro do teu cabelo no vento, senti que a minha força vinha de ti!
Passaste a ser uma certeza absoluta na minha vida!
Deixei de guardar tudo, gritei de novo, contei o que tinha a contar, sou fiel aos meus sentimentos, mostro o quanto és importante para mim, mostro que é nos teus braços que quero estar!
Mas então, volta…
Traz esse sorriso de volta até mim, vem sentir o quanto gosto de ti, sentir que é realidade o que digo, sentir que é o teu cheiro, o teu sorriso, a tua imagem que eu guardo!
Mostra que é possível, faz da nossa história uma conquista, mostra que qualquer música se adapta a nós, vive sem medo, luta por mim assim como eu luto todos os dias por ti!
Já não há medo que me convença a ficar para trás, o meu objectivo e ter as estrelas, é ficar com o vento, é ser feliz e fazer-te feliz!
Nunca espero nada de ninguém, apenas luto para te conquistar!
O meu amor não se resume a simples frases, é demonstrado pelo carácter que meto nas palavras!
Tu nunca vais ser uma, mas aquela!

Sem comentários:

Enviar um comentário