segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os teus olhos azuis fazem-me sonhar!


Tu és como aquele primeiro Sol que surge após um longo inverno, o romper da luz por entre a escuridão, a esperança de aumento de vitalidade após longa espera!

Tu és como o renascer que surge a cada dia de luz, a felicidade que me chega, mas ao contrário de qualquer estação do ano, tu chegas todos os dias, renasces mesmo nos dias mais cinzentos e elevas todo o nosso potencial!

Tu és um começo novo a cada dia, aquela vontade incessante de te ter, aquela vontade de todos os dias descobrir algo em ti, aquela vontade de te abraçar, de dormir e acordar ao teu lado!

Tu és o meu ponto de quebra, aquela pessoa que todos os dias altera os meus sentimentos de uma forma tão perfeita e singular!

Tu és tudo o que eu sempre quis, mas que nunca imaginei!

Tu és presente!

Hoje é apenas mais um dia, um dia em que me deixo levar pelo ritmo de qualquer música, um dia em que ligo a TV e vejo aquele filme, aquele em que nos imagino, aquele filme que nos faz sorrir, mas que não consegue igualar a nossa perfeição!

 Nós não temos finais felizes, nós construímos essa nossa felicidade em cima dos nossos abraços, em cima da nossa amizade, do nosso companheirismo! Nós construímos e prolongamos a nossa felicidade com tudo o que aprendemos, com as lágrimas, com os sorrisos, com aquele nosso trocar de olhares!

Eu sou apenas alguém que vive para te amar, alguém que sonha ao ficar apático com os teus olhos azuis, esses teus olhos que me transmitem aquela tranquilidade que tanto preciso!

Tu és o elevar mais alto da minha determinação, a capacidade de superação, tu és o caminhar perfeito por entre estradas intranquilas, tu és o meu ontem, hoje e amanhã!

E é tão bom…

É tão bom saber que tenho a capacidade de sonhar enquanto estou acordado, saber que quando eu preciso tu estás aqui, saber que no final do dia tu queres tanto como eu quero ter aquele nosso abraço, aquele sorriso, aquele entrelaçar de dedos perfeito!

É tão bom caminhar contigo, e reparar que todos à nossa volta admiram esta felicidade, que todos à nossa volta pensam que vivemos num sonho, enquanto nós sabemos que vivemos e sonhamos dentro da realidade!

É tão bom saber que daqui a pouco já estaremos juntos, e que com o meu olhar tu vais entender que os meus sentimentos se modificaram, e que hoje eu ainda te amo mais do que ontem!

É tão bom nós nos sentirmos únicos!

Tu és a princesa que me conquistou a cada sorriso, a cada olhar, tu és a princesa que me bloqueou nesta felicidade eterna, e assim sempre será!

Hoje mais do que ontem e assim sucessivamente, tu és o meu grande amor!

4 comentários:

  1. Mais uma vez não há palavras para descrever a maneira como escreves mano. Escreves de maneira tão espontânea e única! Simplesmente fantástico! Mais uma vez o teu texto revela muitas das realidades de várias pessoas! Da minha inclusive.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário bro! É bom saber que tenho evoluído e que estou num patamar crescente! Espero que assim continue a ser! Abraço

      Eliminar
  2. "saber que quando eu preciso tu estás aqui"
    é mesmo isso...
    lindooooooooo

    ass.C.S.

    ResponderEliminar