terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Unidos!

Fora ou dentro de casa, em qualquer lugar.
Ainda era verão e as estrelas iluminavam a noite, esperava horas para que essa noite passasse, apenas para voltar a começar de novo, à espera de um sorriso teu para demonstrar todo o meu amor! E desde ai eu levanto-me todos os dias para ti!
Eu quero ser essas estrelas, eu quero iluminar a tua vida!
Mas enquanto isso deixa-me ligar todas as luzes, gritar bem alto o teu nome, olhar para as pessoas e dizer que te amo, ficar sem voz de tanto gritar! Deixa-me derramar lágrimas de tanto sorrir, limpar essas lágrimas nos teus ombros, sentir que tu queres ouvir de novo a minha voz, ai sim, podes desligar as luzes!
Deixa a melodia do silêncio entrar no nosso coração, sentir que o cheiro da nossa pele se torna num só perfume, deixa, deixa acontecer!
Em algum lugar isso se vai tornar realidade, e eu uso todas as minhas forças para apertar as minhas mãos, para que um dia vejas em mim a pessoa certa para abraçar, apenas diz-me onde eu entro e eu lá estarei!
O Mundo é o lugar onde eu estou preparado para te amar!
Então diz-me onde, onde nós vamos ser felizes!
São simples palavras que vão modificar tudo, que me vão mostrar o que é ser feliz!
Isto são curtas palavras que te vão mostrar o que eu sinto… então, são mais que palavras, é mais que amor!
Eu tento falar contigo e fazer-te entender, apenas tens que fechar os olhos e deixar os nossos lábios se envolverem.
Deixa-me cativar os teus braços, deixa que tudo se torne num momento especial, para que possas sentir que te amo!
Guardo a imagem do teu sorriso, e isso sempre vai acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário