sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sintonia e Alegria!

Guardei as palavras que me disseste antes da tua partida, naquele teu momento de extrema sensibilidade, em disseste um Amo-te, que transformou aquela minha noite!

Agarrei o mais que pude os lençóis da minha cama, quase não dormi porque sentia a falta de te ter ali ao meu lado!

Partiste para longe, e contigo partiu parte de mim, mas partiste a saber o quanto eu te amo, o quanto torço por ti, e com a certeza que um dia tudo vai ser diferente, que um dia eu vou estar ao teu lado!

Não escolho uma data, mas a cada “Também te amo” que me dás, eu vibro, e sei que mesmo desesperado, mantenho a calma e a confiança que me ensinaste a ter…

Olho com atitude positiva para o futuro, vejo a distância como um paragrafo, confiante que o amanhã é o agora, e que a cada dia construo algo em ti!

Sinto-me lisonjeado por partilhar parte da minha vida contigo, uma felicidade extrema atravessa o meu corpo e sei que se deve a ti!

Tu és o meu Sol, a Lua que abraça as estrelas, tu és o meu querer, a minha ambição… Tu és mais do que pensas mas nunca menos do que o que desejas ser!

Tu és parte da minha vida, sorriso espontâneo, felicidade sempre que me rodeias!

Tu és o acreditar, o sonhar, o elevar-me cada vez mais alto, a esperança… Felicidade!
Tu és o meu tudo, e nunca o meu nada!

Fazes parte da minha imaginação desde sempre e para sempre!

Tu és, nós somos, a magia que só nós entendemos, que só nós sentimos! Tudo é mágico, mas só nós formamos essa magia!

Amo-te pelo que és e não pelo padrão que a sociedade instituiu! Tu ultrapassas o comum, e formas comigo o especial!

Tudo é para ti, tudo é por nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário