segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alguém me Ouviu?

Hoje dei por mim a pensar se alguém me ouviu… Literalmente…

Senti que tudo o que faço é em vão, que apenas percorres literatura e não sentimentos, senti que amas o que escrevo mas não aprecias o meu amor…

Senti que não sou ninguém para ti, que tudo o que faço não faz sentido, e que preferes ficar no silêncio a ouvir a minha voz…

As lágrimas começam a surgir…

Faço de tudo para que te sintas bem, faço o tempo parecer menor, para que te sintas confortável, tento mostrar todo o amor que sinto por ti nestes anos sem fim… mas tu…

Tu não olhas para mim, só te recordas de quem sou quando me aproximo, pensas que te cobro muito mas eu não te cobro nada!

As lágrimas não param de cair…

É tudo demais, mais do que posso suportar, porque toda a carga foi colocada em mim, toda a responsabilidade colocada nas minhas mãos, e tu sabes que não deveria de ser assim…

Tu sabes que em qualquer tipo de amor, tem que haver cumplicidade, igualdade, entre outras coisas… tu sabes que tens que lutar ao meu lado para as coisas ficarem melhores e não ficar expectante, com uma suposta superioridade da situação…

Tu sabes que quem ama luta, e luta com todas as suas forças, mas nessa batalha tem que haver opositor, alguém que se mostre e não aquele que se esconde!

Marca uma posição diferente, mostra que eu sou alguém e não apenas aquele que te deixa confortável…

Mostra que eu sou diferente por marcar essa diferença, mas faz-me entender quem eu sou perante ti!

Eu não vou viver obcecado com uma realidade que não é a minha, mas sinceramente, tu queres perder tudo o que eu te dou, tudo o que fui construindo ao longo dos anos?

A responsabilidade tem que ter duas caras nesta situação e eu dou sempre a minha…

Faz-me entender que um “Amo-te” tem algum significado, faz-me entender que tu me mostras outro caminho que não é o de virar a cara…

Eu estou preparado para continuar esta minha batalha pelo amor, mas tu, apenas tem consciência se isto é algo que queres ver decorrer… 


Sem comentários:

Enviar um comentário