segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu Sou Verdadeiro!

Tu pensas, mas errado!

Tu pensas que eu sou um objecto maleável nas tuas mãos…

Mas eu sou muito superior a isso! Eu não sou, nem nunca fui passatempo, muito menos escapatória para os momentos de solidão!

Nunca me aproveitei de nada nem de ninguém, e felizmente a minha consciência é superior a tudo!

Tu não entendes que eu sou diferente, mas eu nem reclamo, não tento marcar essa diferença, porque ela é natural em mim!

Tu olhas para mim e dizes que me vês, mas eu ao olhar no fundo dos teus olhos vejo a verdade, que não é essa…

Vejo que nem sempre o teu sorriso é verdadeiro comigo, que dizes que te faço sentir bem, que me agradeces do fundo do coração por isso, mas não é isso que me fazes sentir!


Eu vejo-me no espelho e já não me reconheço, discussão atrás de discussão, e aqui estamos a falar de novo…

Não entendo este caminho, e sinceramente nem sei se devo pensar nisso…

Tu esperas, mas tu não tens que perder para dar valor. Tu tens é que dar valor para não perder, e é isso que não entendes, não entendes a minha diferença, não entendes que eu sou grande, porque sou diferente, e desligo-me dos comuns…

Não compreendes os meus defeitos, então não vais conhecer as minhas virtudes!

Não há mais o que fazer, se tu não queres ficar, até porque dói demais, sentir que o tempo está a passar…

O tempo vai resolver, vai colocar as coisas no lugar, e não foi tempo perdido, porque tu marcaste a minha vida, fizeste-me acreditar que existe para tudo uma saída, que o que vai, volta, que o amor é maior que tudo!

A vida vai cuidar de mim, e tu um dia vais sentir que eu sou diferente, vais sentir que eu não estou lá, e apesar de nem saberes que por vezes me fazes sentir vulgar, vais entender que isso dói demais!

Mas aquilo que vivi, nunca vai voltar, mesmo que eu chore um mar de lágrimas, não vai voltar, não vai ser fácil, sem o amor da minha vida...

Eu choro não por ti, mas por nós!

Se for só isto que me resta, tenho plena consciência do que fui e sou, e mesmo que um dia me compares, o teu lado verdadeiro, vai indicar que eu sou um, em um milhão!

Agarra-me se quiseres, porque eu ainda estou aqui… E ainda é permitido sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário