terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's Day Kiss

Tenho medo, de proferir qualquer palavra que te possa magoar, uso o meu discurso cuidadoso para te envolver. Transmito ideias, imponho ritmos, demonstro sentimentos.
Vivo como um louco, acelero o tempo para te ver, grito o mais alto para o Céu o quanto te amo, desenho o teu nome por entre as estrelas, sinto o teu cheiro chegar pela brisa do mar…
Sei que moras dentro do meu coração, que te trancaste cá já faz uns anos, que a cada silêncio que me transmites, eu perco o ânimo, mas também sei que só me preparei para te amar durante o meu tempo…
Aceito as tuas imensas qualidades, aprecio a tua inteligência, vibro com a tua voz, choro a cada reencontro, mas aprendi também a amar os teus defeitos.
Usas o teu poder de sedução para me deixar mais perto, a cada dia que eu me coloco mais longe, e é assim que me manténs perto de ti, é assim que vives dentro de mim!
Quero voltar aos teus braços, sentir que tu me apertas com carinho, que me tocas… Quero voltar a sonhar todas as noites, acordar empolgado para te descrever esse sonho, e soltar um “Amo-te” como toda a naturalidade!
Olho para o fim do dia e vejo o tempo mudar, as pessoas mudarem, mas eu continuo igual, fiel aos meus sentimentos, fiel ao meu amor!
Travo todos os dias uma batalha contra a desigualdade, contra os contratempos, contra a distância…
Enfrento a decisão de quem me julga, de quem me chama um eterno sonhador, vivo com essa decisão, e transmito para ti, tudo o que sou, tudo o que quero, tudo o que és, tudo o que quero que sejamos!
Vivo com o coração iluminado e agradeço-te por isso! Tu és mais que um amor!
E eu continuo a amar-te…
Este é o meu beijinho de São Valentim para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário