quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Pele Que Habitas!

Sinto a falta de te sentir perto, tu que és como a minha segunda pele, algo indispensável para viver, tu que habitas em mim, tu que provocas em mim tudo o que me faz ser assim!

Tu és o meu único sonho, a vontade incansável!

Tu és aquela mulher, isso é o amor! O amor é lutar por ti, única e exclusiva, como só tu sabes ser!

Tu que me ensinaste a ser tão diferente, tu que me ensinaste tanto, que eu nem sei como retribuir!

Ensinaste-me que amar é tudo, que desistir não faz sentido, e que és só tu que eu quero!

Nesta vida é contigo que vou ficar!

Estou ansioso por te dar de novo um sorriso, ouvir a tua voz, dizer que sinto a tua falta, que os meus braços te pertencem e é lá que deves estar!

Guardo o meu coração para ti, carregado de amor, mesmo longe, vais sempre seduzir-me, vais sempre encantar-me, vais sempre fazer crescer este amor, que já tem proporções nunca antes vividas!

Perco a sensibilidade com a tua ausência, ando sobre a água do mar, mas não a sinto, o meu corpo é arrastado pelo vento, a brisa enruga a minha cara, e é só o meu pensamento em ti que me mantem quente!

E eu sinto tanto a tua falta…

A minha alma sabe o que fazer, diz-me para ter calma, para te fazer sorrir…. Manda embora todas as incertezas, e ficas no topo das confirmações!

Tu que entras no meu pensamento, e habitas no meu coração, volta, dá-me a mão, vem ficar comigo!

Deixa-te levar pela essência que somos, e acorda num sorriso que eu te vou dar, envolve os teus dedos nos meus, os teus braços nos meus, os teus lábios nos meus!

Deixa a magia surgir, deixa a chuva cair sobre nós, deixa eu dizer-te tudo o que queres ouvir, mas deixa-me essencialmente, fazer-te sentir!

Eu vou ser para ti uma alegria, a confiança, esperança, paz numa melodia eficaz, eu vou ser para ti as boas sensações, o apoio incondicional, o amor matrimonial!

Tu que és o meu eterno amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário