quinta-feira, 1 de março de 2012

Resisto e Persisto!

Tentei ficar longe, mas não consegui…

Resisti mas não consegui, vivo por existires, e agora parei de esconder!

Sinto falta de qualquer sinal teu, qualquer um que mostre que somos corpo e alma, que devolva o meu mais sincero sorriso!

Não há razão que explique toda a minha entrega, já não consigo sequer seguir os meus instintos, o sentimento que nutro por ti, é a minha voz de comando…

Penso em tudo o que nos envolve, na distância que existe entre nós, tenho a confirmação que o meu amor é o maior de todos!

Sinto-me como se fosse o único a amar no mundo, e se a tua vida é carregada por pessoas que te amam, vê que eu sou o maior lutador, o que faz tudo para te deixar feliz, aquele que é sempre genuíno, aquele que está ao teu lado em todos os momentos da vida…

Acordo, num domingo qualquer com vontade de sorrir para o Sol ao teu lado! Sou eu que passo numa florista e penso em comprar flores para te entregar… Mas tu estás longe…

Tento ligar, mas tu não atendes, tenho medo que nunca queiras voltar a ouvir a minha voz, e esse é o meu maior receio, perder-te!

Tenho imensas saudades, e elas apertam cá dentro, colocam um brilho no meu olhar quando penso em ti, um brilho que qualquer pessoa reconhece ao observar-me, que mostra que é um brilho por alguém, que estou apaixonado!

Só penso em ti, e tu és a minha maior força interior, és a conexão entre a realidade e o sonho de uma vida!

És o meu desespero diário por uma luta de titãs, uma luta célebre pelo mais de sincero que há em mim!

És o meu ar, a minha brisa, a minha forte recordação de felicidade, o meu levitar diário para os teus braços, mesmo que no meu pensamento!

Tenho uma enorme vontade de te abraçar, de ver esse sorriso brilhar, de sentir os teus lábios, que tão perfeitos são!

Assumo todos os riscos inerentes a qualquer desafio, dou tudo de mim e faço-o sem olhar para trás, porque no final, és só tu que me interessas, assim é, assim vai ser!

Exerço todas as minhas forças sobre um Amo-te, e digo-o sem receio de vulgaridade, porque tu sentes que ele carrega tudo de mim!

Paro de ter medo do futuro, e vivo o presente com toda a intensidade que me é permitida, vivo este presente que só faz sentido ao pensar em ti, e no fim de mais um dia, vou dormir com aquela vontade, de cada vez mais te amar!

Tu és o reflexo das estrelas, a junção entre um sonho e o acreditar, tu és o diferente, o sentimento, tu és Amor!

E eu continuo a dizer-te todos os dias: Eu Amo-te! 

Sem comentários:

Enviar um comentário