sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Meu Vício

Entrei num programa de recuperação, dei por mim agarrado a algo sem futuro, dei por mim consumido por algo que já não fazia sentido… não era feliz!
Voltei no tempo e perdi o sono, ganhei a sensação da alegria de um regresso…
Quero expandir o meu anterior vício, aquele que sempre adorei ver consumir-me, aquele que de braços abertos te vou envolvendo, o meu vício de ti!
Nessa direcção eu corro, choro, rio, salto, faço da minha vida expressão de um sentimento, faço de ti a sensação, o meu querer! Eu sei de onde vem tudo isto, mas não o consigo descrever integralmente! Eu apenas estou apaixonado, como sempre estive!  
Eu tive a escolha, fiz dela uma hipótese, que apenas me guiou até ti! Tento expressar-me da melhor maneira que sei, para que me sintas perto, para que me sintas de maneira diferente… Como eu sou!
Agarro as palavras como se elas fossem os teus braços, vibro com o som de fundo que o meu rádio expõe, e perco-me no teu corpo como se não houvesse um depois. Nós somos o agora!
Quero voltar a sentir as minhas mãos, sentir que elas me deixam completo; eu não quero ficar velho sozinho, quero envelhecer, criar rugas e ficar rezinga ao teu lado! Quero fazer com que sorrias todos os dias, mas apenas ao meu lado!
Porque tu és o meu ego, a minha vontade de lutar, o expoente máximo do que sei ser feliz, porque és aquela pessoa…
E eu não penso ir embora! Apenas diz-me onde eu entro e eu lá estarei!
Fico por enquanto aqui, a observar o meu coração vibrar, a sentir que ainda te está a amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário