quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os meus braços nos teus.

Tu és o meu primeiro sentimento...
Quem precisa de motivação quando tu estás no pensamento? Quem precisa de sentir o mundo rodar se tu rodas nesse pensamento?
Quem precisa de algo que não sejas tu?
Volto ao ponto de partida, à infância nunca antes transcrita, à adolescência tão sentida, ao inicio de uma paixão constantemente sentida!
Não há maneira de voltar atrás, e mesmo que houvesse, não valeria a pena, porque tu és a minha obra idealizada, o meu livro de cabeceira, a minha simples almofada de dormir, mas nunca uma página virada!
Tu és a pessoa em quem eu descarrego os meus sonhos, tu és aquela que me marca o dia com um simples toque num indefinido sentido, tu és a pessoa que eu não escolho lados, apenas te junto dentro de mim.
É um amor distorcido da casualidade, mantido constantemente sem precisar de milagres, isto apesar de eu olhar para Cima, olhar para Deus, e perguntar quem sou eu longe de ti!
Nada há de cinismo, nada há de inútil, quando eu olho para Deus, apenas peço para concretizar o meu amor…
Vale tudo num momento tão sentido, quando já vejo o tempo fugir por entre os meus dedos, mas eu sei que apesar da distância tu vais sempre morar no meu coração…
Mas continua, eu quero ver-te chegar, eu quero-te aqui, quero um local reservado, quero sentir que tu estás ali por mim, que estás ali para me abraçar, para me beijar, para me deixares sonhar! Apenas continua, mas volta…
Eu não sei onde me vou meter, não sei como vou ficar deitado sem sentir que estás perto, mas tu sabes que eu nunca vou deixar cair o nosso amor!
Quero voar no tempo, ter um privilégio de te ver acordar, sentir o teu calor, tocar os teus dedos, sentir o cheiro da tua pele junto da minha, tu tens a metade que me falta!
E agora eu vejo-te de novo, como se o longe fosse já amanha, mas o perto fosse agora, apenas não sei como não ter saudades!
Só peço a Deus que cuide de ti, e que te traga até mim!
Nada há de melhor do que sentir o quanto te amo!
Vou estar aqui, com os braços abertos para o teu regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário