domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tempo é Vida!

São já muitas horas, é já muito tempo…

Sinto o teu breve contacto como algo que chegou por acaso, que chegou para marcar posição, mas não para ser reconfortante…

Sinto que não é o momento ideal para te dar tudo de novo, assim é…

Numa relação como a nossa, em que o único a lutar sou eu, chegou o teu momento…

Não consigo ser olhado como especial, e ter uma base de comparação! Sei que sou diferente, e que trabalhei para conquistar essa diferença, só que tu, apenas reparaste na minha forma de amar, mas não a conseguiste diferenciar…

Olha em frente e vê o que tens, o que te dão, mas acima de tudo, como te dão! Eu nunca me vou comparar, porque eu sou o melhor!

Faço coisas distintas de forma natural, porque é isso que eu sou, distinto e natural! E é assim que deve ser!
Luta por ti, mas não deixes o tempo passar para ver quem eu sou… Não te posso dar mais do que dou, sem que por isso faças!

Olha em volta e vê o que é melhor para ti, vê se tudo se trata de uma escolha ou então se é algo natural…

Vê que eu sou como as estrelas, nem todas são iguais, nem brilham com a mesma intensidade, mas ficas a saber que a minha intensidade parte de ti!

Tu que sempre me viste chegar, me viste ficar, aprendeste a adquirir isso como algo inato, porque sabes que eu estou aqui, ao teu alcance!

Eu digo para mim próprio que não é assim, que tu tens que lutar também, e apesar da tua teimosia, tu sabes que para querer, tens que o fazer!

Apenas não me compares, porque a guerra das estrelas não existe mais…

E eu ainda continuo ao teu alcance… Mas um “Amo-te” já não é o suficiente… 

Sem comentários:

Enviar um comentário