domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ninguém Nos Entende!

Mas que dias, senti-me no extremo da felicidade!

Senti a tua sinceridade, a certeza da transmissão de sentimentos, a confiança que depositas em mim!

Não importa que ninguém não nos entenda, não importa que um espelho não mostre a nossa imagem, nós somos o céu, eu sou as Estrelas, que todas as noites beija a Lua que és tu!

 Nós somos um desafio aos prognósticos, o invulgar nas estatísticas, nós diferenciamos um do outro, e formamos o único, o especial!

Tu és a minha verdade, a certeza inconfundível, a caixinha de sentimentos, tu és o meu sorriso, a minha felicidade!

As nossas discussões acabam com um sorriso, e ninguém entende, mas isso somos nós! Nós somos o tempo superlativo analítico sobre o vulgar, nós formamos o mais, o muito!

Nós somos como um vulcão activo, tão calmo, incerto, mas pronto a explodir, nós somos o fogo incansável!

Acabamos com o tu, o eu! Rasgamos as respectivas páginas no dicionário, e sublinhamos o Nós…

Não dá para separar as nossas mentes, mesmo que os nossos corpos estejam longe!

Formamos o incrível e agora só sei gritar o teu nome, o quanto te amo!

Olho para ti e a minha criatividade aumenta, exponho sem receios quem sou, mas acima de tudo quem somos!

A arte que construímos é imperceptível aos comuns e nós vemos isso com tanta claridade…

Aquela paixão de fim de verão nunca acabou, porque foi com o teu sorriso que ela começou!

A evolução que construíste em mim é notável, porque o exterior seduz, mas é a interiorização que faço de ti, que te mantém!

Amo-te hoje, como no primeiro dia, em que com uma vergonha adolescente, te disse… Eu Amo-te!

No final, cada um no seu lugar, sorrimos sem receio!

2 comentários: