sábado, 18 de fevereiro de 2012

Smile Up!

Sei que estás ai, que foi numa noite de verão que te vi surgir… 

Senti que essa noite ficou mais estrelada com a tua presença e que me deixaste a sorrir…

Deparei-me a falar com a Lua, e fiquei a pensar nos teus cabelos encaracolados…

Senti vontade de ir falar contigo na próxima oportunidade, senti vontade de te conhecer melhor, mas acabei a falar com a Lua…

Sei que és alguém diferente, carinhosa e com um sorriso tremendo, que me deixas apático cada vez que te vejo…

Sei que estás ai, e por isso não te procuro com tanta intensidade, mas todos os momentos que tenho contigo, são intensos.

Trato-te com carinho mesmo sem forçares, porque tens esse poder inato em ti!

A vitória que forma o teu nome é algo que me sai espontaneamente ao falar de beleza, tu que iluminas qualquer local por onde passas…

Senti que o teu perfume era diferente, que a tua presença era a mais notada, e que o teu sorriso era a cada noite, mais bonito…

Todas as noites contava as estrelas, e se antes eram muitas, depois de te conhecer, elas desceram para te acompanhar!

Tu que brilhas bem alto, faz-me voltar a sorrir.

Este é o meu beijinho de boa noite para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário