segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Razão


O nosso presente, é o nosso futuro!

Junto tudo o que me rodeia, junto cada pedaço de um sorriso espalhado pelo mundo, uso a magia do amor que percorre o meu corpo para te colocar aqui ao meu lado! É agora que tudo começa, é agora que te vou amar melhor!
Toca-me, junta o teu sorriso ao meu, deixa-me voar nos teus braços, sentir os teus lábios nos meus, sentir que tu não és imaginação, mas pura realidade!
Voa para mim, vem sentir-me de forma diferente, como eu sou, como eu quero ser!
Voa para mim, torna cada encontro cada vez mais diferente, baseado em pura felicidade!
Apenas voa para mim...
Quero acordar, olhar de novo em volta e ver que não é um sonho! Quero tornar  o que tu és em plena harmonia, sensação constante de felicidade, amor de pura ingenuidade!
Quero ser para ti, tudo o que sempre desejaste, fragrância de uma história nunca antes vivida, recordação para sempre sentida!
Fico com os braços abertos, feliz por te amar...
Por mais longo que um dia seja, por maior sentimento que me invada, eu sempre vou estar aqui, e tu sempre vais ouvir a minha voz!
Volta para perto de mim, esmaga as saudades num abraço, perpetua o momento, marca a minha vida, recebe tudo o que tenho para te dar…
Escreve o nosso momento numa simples melodia, usa toda a tua coragem para te sentires plena, e eu cruzo tudo o resto, passo por entre os teus dedos, mas agarro-me com todas as minhas forças ao teu coração.
São simples formas de viver onde eu apenas o faço para te amar.
Cultiva tudo o que eu tenho, faz esse amor ganhar dimensão, deixa-me voltar a dar um sorriso a esse coração.
Os teus cabelos ainda passam na minha cara, o teu cheiro ainda perdura na minha pele, e eu nunca te vou esquecer!
Não, e tu sabes porquê!
A nossa história caminha para um livro, mas antes vamos ser felizes, juntos! 

2 comentários: