quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dependência

Consomes tudo em mim, és como uma droga que me agarrou, e se tornou mais forte que eu…

Não sei como lutar contra, não sei como resistir, tu que por vezes me deixas num estado de dependência tal, que perco todas as forças, a vontade de me levantar…

E não é nisto que me revejo! Eu que sempre lutei por te dar tudo, por te dar uma simples coisa, felicidade…

O estado de êxtase que me proporcionas não é condicente com a lágrima que por vezes me provocas, mesmo que sem querer, tens que tomar realidade disso…

Vivo sem receios banais, mas com o maior dilema que existe, e esse dilema és tu!

Faz-me feliz assim como eu te faço, faz o Sol ganhar a cor de outros tempos, mas só se o quiseres mesmo, caso contrário deixa-me… Deixa-me tornar-me um pintor, para que possa voltar a sorrir!

Mas não é isso que quero…

Porque tu és mais forte! Porque as luzes contigo iluminam mais, porque o frio contigo não é sentido, porque tu ocupas parte do meu dia, mas o total do meu pensamento!

Tu és a minha essência inata, a oportunidade nunca agarrada, mas a tal droga que me consome!

Olha de forma objectiva para o que sou, vê que eu sou diferente, mas que sou diferente, porque conquistei essa diferença, e essa diferença é apenas parte da minha maneira de ser!

O amor é essa tal droga, que me provoca boas sensações, que me deixa perto de ti, mas que por vezes nem sentes…

Eu sou completo na minha forma de ser, e se um dia te deixei a sorrir, depende de ti isso voltar a acontecer…

Numa peça de teatro que é a vida, adequa-te á personagem que és, e actua de acordo com as expectativas, faz o público feliz, para que esse público te retribua essa felicidade!

Eu amo-te sem nenhum guião, porque tu és a minha obra-prima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário