segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu e Tu!

Redefini a palavra Saudade, compreendi porque é das palavras mais difíceis de traduzir a nível mundial!

Compreendi também o porquê de diferentes interpretações, mas acima de tudo, para mim ficou claro que o sentimento que ela me provoca é de tristeza e esperança!

Sinto que perdi algo que está ali, mas que não tenho a sensibilidade de agarrar, sinto que algo de mim partiu!

Fiquei com a sensação que pode voltar, mas volta a outra interpretação, falta-me algo, faltas-me tu!

Olho o mais longe que posso, vejo uma figura surgir na linha do horizonte, mas afinal é na linda do meu pensamento…

Baixo um pouco a cabeça, percorro todos os meus pensamentos exclusivos, todas as memórias únicas que estão em mim, recarrego forças para me erguer, pois a esperança surge de novo, e ela deixou de se chamar assim, para ter o teu nome!

Vou sobreviver ao tempo, à distância… Vou sobreviver, vou vencer!

Vou vencer por ti, por nós, porque a luta mais fácil que travo é viver com o amor que sinto, mas a mais difícil é a distância!

Vou vencer e unir-me a ti, vou ser o campeão, vamos vencer juntos, porque é assim que tem que ser!

Toda a esperança, força, sentimento, união, felicidade, reside em quem a procura, e eu procuro por isso e por ti!

Vou procurar e esperar, porque um Adeus não significa para sempre, e eu relativizo isso…

Sei que amanhã tu estás aqui, assim como tu sabes que todos os dias eu estou ai! A distância é muita, mas o amor muito mais!

Afinal, a Saudade significa Amor!

3 comentários:

  1. "Sei que amanhã tu estás aqui, assim como tu sabes que todos os dias eu estou ai! A distância é muita, mas o amor muito mais!" ... E está tudo dito... :) E a distância não faz esquecer... Estaremos sempre juntos mesmo que não seja fisicamente.
    N

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! A distância não faz esquecer! Tu sabes!! :)Em breve vou ter contigo!

      Eliminar