quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wish you were here!

E se…
E se tu fosses uma das cores do arco-íris…
E se tu fosses a Lua, rodeada pelas estrelas como só ela o é, ficarias confortável por só aparecer por algumas horas?
Eu não me importaria de ser apenas uma estrela, a mais pequena de todas, desde que fosse a que estivesse mais perto de ti!
E se…
Tudo fosse vivido como simples actos, sem pensar em consequências, eu facilmente fazia tudo por ti… e contigo não existe mais nenhum “se”
Tu és mais do que uma certeza, tu és tudo com o que sempre sonhei, mas que nunca imaginei!
Nunca tive nenhum ideal de mulher, porque muito criança conheci a mulher que queria: tu!
E foram tantos os sonhos, as lágrimas derramadas, os sorrisos espontâneos, a vontade de viver, o calor anormal num inverno gelado, e tudo se tornam em doces recordações!
Tu foste, tu és!
A paixão da minha vida, o querer nunca pensando! Tu és a minha inabalável confiança, e minha estreita liberdade em torno de um sentimento, tu és e vais ser a paixão da minha vida…
Nada é planeado, nada pensado mas sim, tudo descrito…
Posso pensar que estou a perder confiança em mim, nas minhas capacidades, mas depois surge o recordar da tua voz, do teu sorriso, dos teus braços… daquele abraço!
Tu és a minha fé incontestável no amor! Tu és o mais espontâneo grito de revolta contra a solidão, a esperança diária, semanal, anual… de uma vida!
Eu tento, eu sei que tento, mas… não consigo! Parar de pensar em ti não é opção, é viver. Tu que sempre foste uma pessoa de tão simpáticas palavras, de pensamentos coincidentes, de beleza sentimental, de sorriso doce, e de olhar profundo… eu ainda me consigo imaginar no fundo dos teus olhos!
Passamos horas juntos, e enquanto tu vagueavas nas palavras, eu sonhava… sonhava construir um amanha contigo, imaginava naquele momento tocar nos teus lábios, sentir um abraço reconfortante, um arrepio indescritível, uma recordação para guardar, um sorriso para soltar inadvertidamente, sem pensar que poderia sorrir no momento inapropriado… 
Tu que és a minha mais perfeita definição de sonho!
Foram tempos, não meus mas nossos, porque vivemos bons momentos… e eu que me esqueci de viver quando te vi partir, ficar distante…
Felizmente o meu coração nunca deixou de viver, e todas as noites sem forçar um pensamento, era em ti que pensava… todas as noites…
Felizmente isso conduziu-me até ti, fez-me acreditar na magia que me envolve contigo, que nos envolve! Eu não sei se fomos escolhidos, apenas sei que me revejo no maior dos amores, no maior dos filmes, no maior dos romances!
Enquanto deslizo por entre isto que escrevo, tenho bem presente na minha cabeça, no meu coração, a tua imagem… é isto que alimenta a minha vontade de te ter, de poder dizer todas as noites que te amo!
O tempo chegou, a minha hora é esta, mas sempre foi! Não me posso deixar levar por outros sentimentos a não ser os que defendo para mim, a cultura do amor… o querer!
Sem ser superficial poderia dizer que quero muita coisa… mas quando vou dormir só quero uma! Só quero ter a possibilidade de te deixar apaixonada de novo, de te deixar feliz, com vontade de me abraçar, de estar comigo… de me beijar!
Vou continuar a sonhar, porque enquanto for possível tu vais ser o meu sonho…  a minha expressão mais sincera!
Encara o amor como algo que não se adquire, mas como algo que se cultiva! Dá uma oportunidade a ti própria de viver, de acreditar! Eu faço valer a pena, eu faço com que percas o medo, o receio que amanha tudo se acabe, eu faço estes pensamentos acontecerem de verdade, eu faço esse sorriso ser diferente… eu posso prometer isto! Porque ninguém te vai amar desta maneira!
Não estou a ser hipócrita, apenas são as palavras do louco apaixonado em que me tornei…
Eu faço sempre estes teus minutos valerem a pena! Porque este é o momento, o nosso momento…

Sem comentários:

Enviar um comentário