terça-feira, 1 de maio de 2012

Two Lifes, One Love!

Inês Lopes 
Inês:   É maravilhosa a forma como me olhas, como me transmites todo o teu amor apenas com os teus lindos olhos castanhos. Castanho é uma cor absolutamente banal, sim, é verdade, mas quando existe um sentimento verdadeiro eles brilham, e brilham tanto que passam a ser os mais bonitos olhos que eu já vi.

O céu também se transforma quando existem estrelas, pois elas dão um brilho à escuridão e deixa de ser uma noite escura e sombria, para uma noite radiosa e cintilante.

Quando tu me olhas dessa tua forma, eu fico envergonhada e com aquelas borboletas na barriga que teimam em desaparecer.
Adoro quando me pegas ao colo, não só o acto em si, mas a delicadeza com que me agarras, para depois cairmos os dois sobre a areia da praia e ali ficamos com um olhar brilhante, um sobre o outro.

Ambos sabemos que as melhores palavras são ditas em silêncio…

Artur:   Não podia expressar de outra forma, a minha maneira de ver as coisas…

O medo que sentia antes de te encontrar era constante, o frio que sentia no meu corpo, desapareceu quando olhei para o teu sorriso! O teu toque… Esse sempre foi diferente em mim, e sempre será!

A constante felicidade que me proporcionas com actos simples, mostram o quanto és especial, e isso torna a nossa relação mágica!

Se um dia eu te chamar de Lua, eu sei que vais dizer que eu sou as Estrelas, pois é assim que devemos estar, juntos, um ao lado do outro!

Tu és a minha sintonia em forma de melodia, a simplicidade em forma de felicidade, a magia no local mais comum. Tu és o tudo e nunca o nada, tu és certeza e nunca ponderação! Tu és amor, tu és paixão!

Tu tens o poder de me deixar pleno, tu tens uma capacidade única de fazer uma interiorização em mim, tu crias algo inédito e moras para sempre no meu coração!

Tu fazes-me finalmente sentir Amor…

Uma vez mais, tu és o tudo e nunca o nada! Tu és amor, tu és paixão!

Inês:   Já nem sei como te definir, quando o tento fazer cai um sorriso enorme sobre o meu rosto. Porque só a tua presença (em mim) me deixa feliz, e não te esqueças que mesmo que o teu corpo não esteja perto do meu, tu continuas sempre presente no meu coração e na minha mente.

Sinto como se nunca partisses e estivesses sempre a meu lado. Por isso basta pensar em ti, basta pensar nos nossos momentos em que nos unimos e nos transformamos em apenas um, para eu sentir que o nosso amor é mais forte que tudo.

Não será assim tão fácil desabar este muro que temos vindo a construir, dia após dia, um muro ao qual lhe chamamos de Amor. 
Pode vir chuva, trovoada, tempestades enormes, que nada nos irá destruir.

És o homem que eu sempre quis. Foste quem eu sempre procurei e nunca encontrei. Agora que deixei de procurar, tu vieste até mim e encontraste-me. Fui a tua escolha, porém, tu também foste a minha.

És a razão de me levantar todos os dias feliz. Por ti eu acordo cedo, para ir a correr bater à tua porta, para ser eu a acordar-te e dar-te um beijo de bom dia.

Não acreditava em almas gémeas até te conhecer.

Artur:   É fascinante a forma como dialogamos com tanta naturalidade, e no fundo, quem profere estas palavras não sou eu, nem tu, é o amor que nos une, somos nós!

Não consigo usar a letra “A” sem antes te dizer um Amo-te, não consigo ver as estrelas sem antes ver o brilho dos teus olhos, não consigo ser feliz sem antes sentir o teu sorriso!

Deixei de viver na espectativa, e firmei contigo a mais certa das minhas certezas, deixei de ponderar e comecei a viver sem hesitar. Tu tornaste a minha sobrevivência numa felicidade de viver!

Tu és a minha alma em forma de simplicidade, o bater do meu coração a um ritmo indescritível, tu és o meu analgésico para qualquer dor! Tu és o que sempre eu pretendi, tu és amor!

Tu és o meu ombro, o meu abraço sentido, tu és o meu novo amor, mas o único que vai ficar, tu fazes-me levitar para o teu coração, e é ai que eu devo estar!

Tu és a minha conjugação perfeita entre a alma e o coração, tu formas comigo o significado perfeito da palavra “nós”.

Olho no fundo dos teus olhos uma vez mais, e sinto o explodir de sentimentos, sinto que foi de ti que surgiu o meu renascimento, e que é por ti que eu acordo todos os dias a sorrir!

Fazes-me levitar para bem perto de ti, fazes-me ficar para sempre, assim como tu sempre vais ficar em mim!

E eu sempre te vou amar, assim como nós, sempre seremos a mais bela definição de Amor!

Escrito na imaginação por: Artur Floriano Barbosa e Inês Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário