segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sinto Falta de Nós Dois!

Ontem conseguiste dar-me uma noite brilhante, conseguiste deixar-me a sonhar mesmo quando estava acordado, com aquele sorriso que só tu me consegues dar.

As tuas palavras tocaram-me, saber que é a mim que me imaginas a dormir contigo, saber que são as minhas palavras que queres ouvir…

Rebentei de felicidade, sustentei esse sorriso por largas horas, e imaginei o quanto perfeito vai ser estar contigo de novo…

Sei que tenho saudades e que todas as discussões são facilmente resolvidas, porque nós somos mesmo isso, sintonina em forma de magia!

Acordei com uma vontade de sorrir cada vez mais, de gritar bem alto o quanto sinto a tua falta, o quanto te amo, vontade de gritar o teu nome, revelar o segredo que nós somos!

Olho para o futuro e só te vejo a ti, não sei se te ligo agora, ou se espero que sejas tu a dar esse passo.

Mas enquanto isso, tu sabes que és algo para mim, algo que eu não posso explicar, algo que me deixa a voar, e que apenas me faz sentir!

Tu és o meu sorriso matinal, a minha vontade diária, o bater mais forte do meu coração, e eu sempre vou guardar o teu lugar ao lado do meu…

Tu és o meu hoje, mas sobretudo o meu amanhã. Tu és a paixão, o amor, a saudade!

Tu és o meu tudo, o agora e o depois! Tu és parte de mim assim como as estrelas são parte do céu.

Diz-me de novo o que sentes, que eu volto a sorrir, como só tu me ensinaste a fazer.

Eu amo-te pelo que és, e sempre assim vai ser!

Tu hoje comandaste o meu sonho…

Comanda de novo, mostra que me sabes fazer feliz, assim como eu te faço, e nós nunca vamos esquecer este sorriso.

Olha para o horizonte, sente o vento, e vê que com ele eu estou a chegar!

Beija-me com o teu jeito, deixa os teus dedos se envolverem nos meus… Deixa toda a nossa magia crescer…

E eu amo-te sem nenhum receio… 

4 comentários:

  1. palavras pa ke???esta lindoooo..bjs
    ass stefanie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadoooo Stef! Vê se vens ao Porto tomar um café! Beijinho :)

      Eliminar
  2. As tuas palavras dizem sempre tudo... e que bem te expressas! Gosto, sempre!
    N

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas são apenas palavras! Algumas pessoas encaixam o que escrevo, a outras passa completamente ao lado! Mas a vida é assim...

      Eliminar