sexta-feira, 30 de março de 2012

A Vida é um ON/OFF


O tempo vai, mas também vem…

Não acreditas no que te digo, e principalmente no que sinto, mas a minha persistência diária é prova de que falo a verdade.

Tu és essa minha verdade, e não é por um passo em falso que me retraio, é neste momento que eu mostro a minha personalidade e o meu carácter.

Esta é a altura de mostrar que tu és muito mais que um acaso, que já te tornaste uma certeza, e que és mais que uma essência.

Ficas retraída, e sinceramente não compreendo isso, eu dou tudo de mim, e nunca te deixei por nada!
Tu nunca foste uma obra idealizada, mas sim algo em construção dentro de mim…

Os minutos passam e eu sinto cada vez mais a tua ausência. Tu que te tornaste a actriz principal num palco que é a minha vida, levas parte da minha felicidade quando impera o silêncio.

Fui criando uma “estória” junto de ti, e apesar de tudo ter acontecido naturalmente, não é por naturalidade que te mantes. Tu conquistaste parte do que eu nem sabia que existia, tu criaste uma vontade de acordar há muito perdida, tu vais criando parte do que sou agora.

Não adianta virar a cara à luta, e se eu tiver que lutar assim vai ser! Não é qualquer obstáculo que me deixa para trás, e eu acredito que tudo o que me disseste é verdade!

Eu não desapareço nem apareço num minuto, eu não sou mágico nem especial, sou apenas o que te mostro ser…

A empatia, a cumplicidade que tivemos faz-me falta, assim como sentir que estás aqui…

Tu tornaste o ser em querer, o sobreviver em viver, tu tornaste o sol mais claro, assim como eu dei outro brilho aos teus olhos.

E assim sempre vai ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário