sexta-feira, 23 de março de 2012

Feel Alive!

Quando eu renasci, fiquei imobilizado, talvez pela sensibilidade com que me deparo agora…

Não sei se parei de respirar no tempo antes de te encontrar, ou se apenas estava meio despistado a todo o momento.

Não sei se é verdade o que me dizes, mas sei que o teu sorriso é sincero! Talvez seja eu que não vejo a verdade…

Olho para dentro de mim, e procuro algo que me mostre essa verdade, eu que sempre fui eu, que apenas sou a pessoa que conheces, que mostro apenas a minha verdadeira essência.

Acredita e compreende todos os meus receios, eu que já errei tanto, com todos os meus defeitos tão evidenciados, luto todos os dias para me tornar numa pessoa melhor!

Sou apenas um apaixonado pela vida, e não é uma qualquer pedra que retrai o andar…

Tu sabes que eu sempre vou ser igual, que sempre vou ter as expressões originais, que sempre me vou entregar com toda a minha ingenuidade aparente, tu sabes que eu sou genuíno!

Sinceramente não sei o que fazer, e parece que estou a aprender a andar de novo…

Falta a rua estabilizada, a tua mão perto da minha, o olhar que me indique que tu estás aqui, e que eu posso respirar de novo…

Nunca é longe quando se quer algo nos nossos braços. Nunca é longe quando o sentimento e o pensamento se aproximam, nunca é longe e tu estás tão perto!

A cada momento que o meu telefone toca, eu tenho a esperança de ouvir de novo a tua voz do outro lado. É essa esperança que me mostra que algo cresce, que algo floresce, mas eu não sei o que devo fazer, até à certeza que me vais trazer.

Fico apático, como uma criança, procuro respostas no meu próprio pensamento, e no fundo, sinto as saudades apertarem dentro de mim!

Nunca vou chegar tarde, nunca vai ser tarde, eu estou aqui pronto para te abraçar, e para continuarmos a rir juntos… Porque as nossas conversas acabem sempre a sorrir…

E assim sempre será! 

Sem comentários:

Enviar um comentário