sexta-feira, 9 de março de 2012

Voltei!

Nada acabou…

Preciso de ti agora, quero voltar a dizer um amo-te nos teus olhos, sentir que as tuas mãos apertam as minhas num momento tão especial para nós!

Este é o teu lugar, não aí, tão longe! Isto é para ti, e tu sabes… Tu sabes que é em ti que penso a todo o momento!

Tu sabes que eu quero-te de volta ao teu lugar, eu quero reconstruir de novo a nossa vida, voltar à adolescência, e viver com um sorriso no olhar.

Tu que és tudo para mim, não faz qualquer sentido estes constantes dias sem te ver…

Como a água do mar se dirige para as nossas areias, tu também vais voltar a caminhar para mim… E é tudo o que sei, que nós sabemos!

Este agora que nos envolve é o suficiente para me deixar a sonhar todos os dias, porque tu não és vulgar, tu és o diferente, o constante, o especial!

Tu és o meu tudo quando eu me sinto o nada! Tu és o meu ego quando eu me sinto o todo!

Tu que consegues deixar-me tão facilmente a sorrir, que me provocas tão diversas e intempestivas sensações, volta, para eu ter a certeza que posso dizer, voltei… Voltei a ser quem realmente sou, voltei a ser feliz!

Tu nunca és, nem nunca foste um tiro no escuro, e cada vez que te vejo tenho a certeza disso!

Posso andar meio despistado por qualquer droga, por qualquer coisa que a nossa sociedade sugadora de sangue nos dá, mas o meu estado de êxtase vai sempre chegar de ti!

Só vagueio por entre estas linhas, para te lembrar que eu estou aqui, sempre estive…

Que é em ti que penso quando vejo qualquer sinal de amor nos outros, que é contigo que sonho, mesmo quando acordado…

Tu és o essencial que preciso para viver, porque a minha vida é construída na nossa felicidade!

Num mundo como o nosso, em que o amor só existe nos contos de fadas, eu estou aqui, a gritar bem alto, o mais que consigo… Eu ainda te amo!

E o de sempre, é para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário