sábado, 24 de março de 2012

Tu és Paixão!

Não podia começar de outra forma.

Ouvir a tua voz quando acabo de acordar é tudo o que eu quero! O sorriso que me arrancas a cada expressão, a vibração que o meu corpo tem, quando és tu que estás no meu pensamento, começa a formar algo de diferente.

Tudo fugiu do meu controlo, e mesmo quando eu tenho várias opções, tudo se resume na procura pela realidade…

Tudo aconteceu naturalmente, não fiz nada que forçasse, mas foi pelo meu momento e toda a tua plenitude que me apaixonei.

Nada foi planeado, a envolvência nunca foi forçada, e a minha realidade começas a ser tu…

Quando me pedes para ler o que escrevo, é como se eu estivesse a olhar-te directamente para o fundo dos teus olhos, e ai eu expludo de nervosismo, eu sinto-me uma criança de novo, faço tudo para acabar de ler e receber o teu olhar de volta, o teu sorriso…

O sentimento é crescente, eu só penso no teu toque, na tua maneira inata de ser. Foi toda a interiorização que fiz de ti, que me trouxe até aqui, até este momento.

Quero mesmo investir em algo que pode modificar o meu presente, quero deixar este receio para trás, quero voltar a acordar com um sorriso, quero saber que tu pensas em mim de forma diferente, e que acima de tudo, que eu te arranco um sorriso…

Tu conseguiste passar por cima de várias interrogações que eu sempre tive, fizeste com que eu chegasse até ti de forma natural, e é nisso que tu te diferencias. Tu tens uma forma de ser especial, tu trazes sempre uma atitude positiva contigo, e eu prendo-me no teu sorriso!

Vou directo ao sol, directo a ti, perco todos os receios com que sempre vivi!

Se um dia tiver um momento, vou-te contar um segredo, o segredo que guardo em mim, e que tu criaste, o segredo que vais notar pelo meu olhar, o segredo que mostra que sou um louco, um louco por ti!

Tu és a pessoa que me deixa sem dormir, e que me faz sonhar mesmo acordado.

Tu és o hoje e amanhã, tu és o querer e ambição, tu és o meu presente sinónimo de felicidade, tu és o agora e o depois!

Tu és o muito e nunca o de menos, tu és paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário