quinta-feira, 15 de março de 2012

Sentir Falta é Relativo, Saudade não!

Não há noite em que a navegação circular dos meus pensamentos, não cheguem até ti!

Sou de todas as formas dependente da felicidade que chega através de ti, e eu que só luto para ser feliz, tenho que lutar igualmente por ti!

Tu és o meu químico proibido, o sorriso consentido, a junção de frases simples, o querer algo sério, o plano de hoje, a ambição de amanhã!

É mais que nítido que um simples “Amo-te” não é suficiente para mim, quando me dizes isso eu atinjo o meu pico de felicidade, mas a solidão que vem depois, é aterradora! Os meus braços vazios não fazem sentido, e eu quero a dor de volta, a dor nos braços, de tanto de abraçar!

Eu não te valorizo demais, apenas te digo verdades sejam elas quais forem!

Adoro cada centímetro do teu interior, e fico deliciado a olhar para a tua beleza!

O brilho dos teus olhos é algo só comparável ao amor que nutro por ti! É gigante!

Tu és a minha alma, o meu sangue, eu estou louco e tu sabes que és o meu antídoto!

Volta a estar perto de mim, vem ficar para não mais largares! Vem descobrir que eu continuo, mas que cresço quando te tenho aqui!

Tu és o meu “Jardim do Atlântico”  em todo o seu esplendor! O meu refúgio silencioso, a minha comunicação pelo olhar, tu és, o meu tudo de diferente, que só eu compreendo!

Faço deslizar o meu pensamento mais uma vez até ti! Recordo-me das últimas palavras que me disseste antes da despedida, daquele “Amo-te” num momento de emoção!

Sinto falta de todos os sinais que me ligam a ti, das tuas expressões, do teu sorriso, dos teus olhos, da suavidade das tuas mãos…

Sentir falta é relativo, eu desespero para voltar a ter isso de volta, eu desespero porque sentir falta é vulgar, sentir Saudade é algo que só nós portugueses entendemos.

Eu continuo entretanto a pensar, e todos à minha volta, sabem onde isto vai parar.

Uma vez mais, Amo-te pelo que és, e não pelos padrões que a sociedade instituiu!

E tu és tudo para mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário