terça-feira, 27 de março de 2012

All Over Again!

São certezas aquelas que eu ganho a cada dia que passo contigo. Deixaste de ser o comum para ser o especial.

Vivo intensamente cada segundo da tua presença, e tiro o melhor partido desses momentos únicos que me concedes.

Não posso estar mais feliz quando me olhas, quando soltas o teu sorriso eu deixo de estar parado, e solto aquela vibração. A tua presença passou a ser o meu estado de êxtase, e tu a minha felicidade.

Passei largos dias sem sentido, passei por inúmeras sensações, mas poucas pessoas me deram o que tu me dás, só tu me deixas ansioso por um toque, só tu me fazes sorrir quando soltas a tua primeira palavra…

Duvidei durante largos dias sobre o que sentia, duvidei que fosse real, mas cada vez mais tu és uma certeza no meu dia-a-dia.

É fantástica a forma como tudo ocorreu, e se eu não acreditava mais que me podia apaixonar, tu fizeste-me ver que isso é de novo possível.

Deste-me a sensibilidade que me faltava, a vontade de viver intensamente, a vontade de conjugar o meu nome com o teu. Tu criaste um novo sorriso dentro de mim, devolveste-me uma força perdida no passado, tu criaste um sonho que eu acredito que se vai tornar realidade.

Tu és o especial e nunca o comum, eu adoro-te pelo que és, e pela humildade que tens! Tu és a alegria, a atitude, o inexplicável.

Tu és o presente e o meu futuro. Tu és o mais alto grito de paixão que eu posso dar, tu és o meu perder de lucidez, a vivência desesperada, tu és o nome da minha rua, a morada do meu coração.

Tu és a simplicidade num momento e sentimento tão complexo!

Tu és amor, tu és paixão! Tu não és linda, és perfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário