domingo, 1 de abril de 2012

Tu és a minha Verdade!


Tu aceitaste-me pelo que sou e não pelo que eu queria ser, tu deste-me momentos muito bons, momentos de enorme alegria e foi por ai que me conquistaste.

O teu sorriso e o brilho dos teus olhos, foram os únicos que eu vi no meio de tanta gente, e aquelas tuas expressões, deixaram-me muito mais que empolgado…

Dizes que gostas de mim, que sou uma boa pessoa, mas isso não chega quando a confiança não está presente.

Não posso pensar em segurar as tuas mãos sem sentir que a confiança está presente, não posso procurar um abraço quando a falta dessa confiança fez com que recuasses, mas eu estou sempre aqui, e se um dia fui, um dia volto a ser!

O Sol volta, as nuvens não prevalecem para sempre, e eu espero que com isso, a nossa confiança, a nossa empatia que transformamos em alegria, volte com ele…

Tu foste, tu és… Alguém especial, e eu juro com todo o sentimento, que és alguém que eu não quero perder, mas para isso, tu tens que voltar, voltar a criar tudo de novo.

É simples desenhar um sonho quando se pensa em ti, é fácil entender que tu és parte do meu interior, é fácil sorrir ao pensar em ti!

Tu nunca foste uma ilusão, e eu depois de entender isso, apenas me dediquei a ti! Se sorrio para muitas pessoas, a razão desse sorriso és tu!

Tu és a minha verde paixão, a simplicidade nunca deixada nem tornada em metade, tu és a minha entrega total e única, tu és paixão, tu és amor!

A Saudade aperta com toda a força, e eu sinto que estou a perder o pouco ar que ainda tenho em mim, eu sinto que és mais que uma presença, é que o foi essa tua simplicidade que me provocou toda esta minha sentença…

Tu nunca vais ser uma breve, mas sim, uma doce recordação! Tu és o meu empenho diário, a minha crença, a minha displicência!

Tu és a minha natureza, pura beleza! Tu és o Te amo, assim como o Te adoro! Tu és a minha verdade, e disso tu não podes duvidar!

Tu és a saudade, o sorriso, a melancolia, o desejo, a alegria…. Uma vez mais, tu és paixão, tu és amor!

E assim vai continuar a ser!

2 comentários: