domingo, 18 de março de 2012

Passei, Fiquei, Mas Ainda Não Parti!

Começou mais um dilema na minha vida, ficar ou partir?

Será que me devo prender às memórias que me alimentaram por tão largos anos?

Vivi com uma paixão imensa durante estes anos, e tu és a minha prova disso.

Passei por outros braços, por outras expectativas, mas o que devo fazer se a felicidade plena só me chega de ti?

Vivo numa incógnita, e o meu afastamento dos últimos tempos, só se deveu à necessidade de clarificar os meus pensamentos.

Fiquei ainda mais confuso, e se penso que uma nova paixão pode surgir dentro de mim, tu voltas para a minha cabeça, e o meu coração bate mais forte de novo…

Sinceramente, tu és o amor da minha vida, e eu não sei como caminhar sem ter a certeza de que estás lá para me dar a mão!

Não sei qual é a cor do céu, não sinto a calor que chega do Sol, perco toda a sensibilidade que há em mim!

Vivo apenas preocupado com os outros, e isso alimenta parte de mim, mas é quando espero pelo sono que me fazes mais falta, sinto aquela necessidade de saber se estás bem, onde estás, se ainda te recordas dos nossos momentos, se ainda te recordas da minha forma única de te amar, aquela forma apaixonante, que mostrava toda a minha essência.

Tu és a responsável pela humildade que tenho, pelos traços de felicidade que ainda vibram dentro de mim, tu criaste o homem que sou, e foi na base do nosso amor que eu cresci.

Tu és a minha “enciclopédia” da vida, a minha indefinição em palavras, o meu sorriso sincero, o pensamento a quem os comuns chamam de sonho, mas que eu trato pelo teu nome!

Tu és tudo quando estás longe, e nunca menos quando estás aqui!

Eu vivo apaixonado sem certeza do que devo fazer, apenas clarificado pela importância que sempre vais ter… Tu és aquele sentimento, a quem eu só chamei uma vez de amor!

Tu és a minha melodia especial, o juntar de mãos perfeito, o amar de forma incontestável, tu és a minha única verdade… Tu és amor!

Um beijinho especial para ti, que ainda assim, iluminas o meu céu…  

Sem comentários:

Enviar um comentário