segunda-feira, 12 de março de 2012

Álbum De Boas Recordações!

A qualquer hora, o teu mais pequeno sinal faz-me ficar desperto. O amor reina de novo e eu louco, levanto-me para te acompanhar!

Começo o dia, como se uma nova vida me fosse dada, mas, por mais que as peças de teatro mudem, a actriz principal és tu!

Tu representas o papel principal no palco que a minha vida é! Elogio-te pelo que és, e acima de tudo, pelo que representas para mim!

Entras todas as manhãs no meu pensamento, mas é no meu coração que resides! Fazes-me pular, deixas o meu coração iluminado como nunca ninguém o fez, como ninguém o vai fazer!

Tens de mim um olhar sincero, e este brilho só é causado por ti! Recuo no tempo para observar se alguém me cativou assim, perco tempo numa viagem sem respostas, e dou por mim com uma simples afirmação: és só tu, sempre foste!

Chamo-te de princesa como se eu tivesse um reino, mas és tu o meu mais precioso bem! Digo sem receios que o meu passado não existe, que o presente é dependente, e que o futuro apenas te quer presente!

Vibro com o sol que está lá fora, e enquanto falo contigo, sobre temas do nosso dia-a-dia, escrevo, escrevo para ti!

Tu que me deixas feliz, e com largo sorriso, que me cativas pela tua forma humilde de chegar até mim, tu que me colocas a sonhar, com planos que estão ao alcance!

Tu que expões todas as minhas capacidades, mostras que a interiorização que faço de ti é plena, e que a beleza que acompanha o teu sorriso, é apenas parte do que eu adoro em ti!

Vou sonhar com coisas simples, mas que te englobem, porque não faz sentido, não adianta pensar a solo, tu vais lá estar!

Vamos, é tempo de olhar em frente, encontrar solução, lutar por qualquer coisa que seja sinónimo de felicidade!

Vamos guardar o álbum de boas recordações, esse álbum assinado por ti, pelas tuas fotografias…

Tu que ficas linda nessas fotografias, mas nunca tão deslumbrante como eu afirmo que és!

O difícil não é impossível, é eu mantenho-me aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário