terça-feira, 6 de março de 2012

Vivo Dependente De Um Sinal!

Mudei a minha vida, ela passou do preto escuro, para uma claridade infinita…

Senti por breves segundos a tua presença, e foi tão boa a sensação que a melodia da tua voz me causou…

É tão bom estar em plena sintonia contigo… Causas inúmeras sensações em apenas breves instantes!

Enquanto falas, eu navego nas palavras, sinto o meu pensamento fluir com imensa alegria, e os planos de uma vida em conjunto saem naturalmente…

Sinto que normalmente tudo voltou, que os meus dedos voltaram a ter aquela sensibilidade, que qualquer sinal teu me faz sorrir!

Devolveste-me parte da minha vida, toda a minha felicidade!

Tu és o meu ser, o meu existir! Moldaste a minha personalidade virada para o afecto, para o saudosismo, para a paixão, para o amor!

Deste-me a sensibilidade que hoje o meu coração tem, e é por ti que ele bate todos os dias!

Quanto te aproximas, ele tem um ritmo alucinante, sinto que salta ao som de cada palavra tua, e és tu que o iluminas!

Tu és a minha alegria, o meu querer! Uso o amor como sinonimo de vencer, porque é só isso que sei fazer! Tu és, tu sempre serás, a minha maior vitoria!

Aqui ou em qualquer lugar, simples melodias fazem-me chegar até ti, e é nos teus braços que eu me perco!

Tu és o meu conceito perfeito, a minha essência de viver! Tu és o carisma que procurei, o brilho que sempre sonhei, tu tens tudo!

Sinto-me de novo transparente, e com uma alegria difícil de caber em mim, com um egoísmo extremo, de só a partilhar essa alegria contigo!

Vem ficar perto de mim de novo, dá-me toda a alegria de sai de ti naturalmente, faz-me vibrar por breves segundos, deixa-me sonhar!

Tu tens tudo o que me pertence, e só quando os teus dedos se envolvem nos meus, eu me sinto de novo vivo!

Tu és a minha construção de felicidade constante, e nunca serás inferior a qualquer monumento prestigiado!

Tu és a cor, alegria, o amor…

E eu só te posso agradecer toda a felicidade que hoje me deste, com um simples Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário