quinta-feira, 19 de abril de 2012

What goes around comes around!


Vez após vez, tu és o meu renascimento!

Vez após vez, eu volto para ti, como se tu fosses a minha casa…

Tu és a minha bússola, a minha orientação, e eu sei que se um dia tu não estiveres cá, o Sol também não surgirá mais nenhuma vez!

Tu és o meu ponto de partida, o caminhar na busca pelo descobrimento, tu és a minha essência, tu és o olhar perfeito, a melodia do meu coração!

Tu és a distância mas nunca o esquecimento, tu tornas essa distância relativa, como ninguém o faz!

Tu vives dentro de mim, e o meu olhar é perfeito sobre ti… A forma como apareces nos meus sonhos, faz-me levitar, torna inesquecível cada reencontro, torna a sensação de regresso nunca uma alternativa, mas sempre uma constante!

Eu não preciso de te ter sempre sobre os meus braços para saber que és tu quem eu quero, eu não preciso de viver nos teus olhos, quando apenas quero que me vejas e sintas, no coração!

Faz-me acordar e ver o Sol todos os dias lá fora, mesmo naqueles dias de chuva, tu tens a capacidade de tornar o céu cinzento num azul irrepreensível…

Tu és o meu arco-íris, tu és o meu céu estrelado, tu és o meu viajar no tempo, mas o ficar para sempre!
Tu és o meu acordar, o meu adormecer, tu és o meu presente, o meu futuro!

Eu entrego-me com todas as minhas capacidades, eu entrego-me de forma única, porque tu és única, tu és diferente, tu és especial!

O que vai volta, e eu sempre volto para ti, porque isto é o Amor!

Amor é ter tudo, e ficar com o mais simples, é agarrar o sentimento com todas as forças!
Amor és tu, sou eu, amor somos nós!

E eu sempre estarei aqui…

Sem comentários:

Enviar um comentário