domingo, 8 de abril de 2012

Eu apenas quero ser teu!


O sentimento é indescritível…

Sinto a tua falta, e cada dia que não vejo o teu sorriso, é como um dia em que não nasce o Sol!
Flutuo pelas memórias que me deste, pelo interior que me moldaste e penso na importância que tens para mim…

Quero voltar a sentir o dia perfeito, o sorriso natural e espontâneo, quero voltar a ouvir a tua voz e riscar a Saudade do meu dicionário!

Tu és uma construção integral de felicidade dentro de mim, e cada palavra que recebo tua, é como um pequeno toque que me chega com o vento.

Sinto falta de ver os teus olhos brilharem, de sentir o teu sorriso vibrar cada vez que falo, sinto falta do teu jeito, da tua personalidade, sinto falta de ti!

Tu já és algo natural em mim, e não foi de passagem que chegaste! A casualidade que nos colocou no caminho um do outro, passou a ser personalização do crer, a simplicidade, a alegria, o não ver o tempo passar…

As horas contigo passaram a ser apenas minutos, a distância de metros passaram a ser vistos como quilómetros, e eu só te queria sentir nos meus braços…

Tocaste o meu interior como o vento que arrepia, entraste em mim para eu voltar a nascer, a tua alegria natural fez-me voltar a ser eu!

Imaginei o brilho dos teus lábios ao luar, as tuas mãos nas minhas, e as estrelas a criarem um momento perfeito!

Vibro com a tua presença e a tua personalidade faz-me soltar o meu verdadeiro interior, tu és a minha melodia em forma de alegria, o ser em forma de crer, o viver que fez esquecer o sobreviver, a alegria que fez despertar o meu interior.

Tu és o meu sonho, a minha vontade, o hoje e o amanhã, a paixão e o amor. Tu és presente e nunca passado! Tu és caminho e nunca uma estrada sem saída! Tu és a minha entrega e a minha crença. 

Tu és o agora, com uma vontade incessante de o ser para sempre!

E eu apenas quero ser teu...


Sem comentários:

Enviar um comentário