domingo, 29 de abril de 2012

Amor, Somos Nós os Dois!


Aquela sensação de perda faz parte do passado, tu chegaste e marcaste uma posição forte em mim, algo que nunca me aconteceu, algo de novo…

Chegaste e contigo trouxeste algo especial, algo de importante!

Aprendi contigo a relativizar o que antes chamava de especial! Tu tornaste o impossível num sonho que vivo neste momento, tu tornaste as palavras “eu”, “tu”, num especial “nós”.

Redefiniste palavras, criaste sentimentos, moldaste a minha personalidade, e eu só consigo dizer que te amo cada vez mais, a cada dia que passa!
Sinto a tua falta nos momentos de silêncio, desprezo o barulho porque preciso de ouvir a tua voz, não gosto de confusão porque preciso de sentir apenas o teu toque!

Vejo as estrelas brilharem cada vez mais no fundo dos teus olhos, o teu sorriso prende-me quando preciso de ir embora, e um simples abraço torna tudo diferente!

Os meus braços tornam o nosso abraço num momento perfeito, os meus dedos simplesmente encaixam nos teus, e eu sinto a nossa conexão, o nosso carinho surgir! A cumplicidade surge naturalmente, solto a felicidade porque sei que temos o mesmo céu, as mesmas estrelas, tudo isso torna o que vivemos, em algo indescritível!

O nosso olhar fala mais que qualquer coisa que eu tente descrever, e só nós, juntos, podemos tentar explicar!

Nós não somos ciência nem matemática, nós tornamos o 1+1=2 num resultado duvidoso, e foram os nossos opostos que nos cativaram!

Preciso de ti para me sentir pleno, a tua ausência leva parte da minha felicidade, mas a tua presença faz-me sentir muito mais que especial!

Tu és tudo o que sempre quis, mas o que nunca pensei ser possível encontrar! Tu és tudo, sempre o tudo, e nunca o nada!

Tu és o agora, o presente e o futuro… Tu és o hoje o amanhã, tu és o mais perfeito conjugar do verbo Amar!

Eu sei que agora não estás aqui, mas, tudo o que vai, volta, e se voltar, é porque é feito de amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário