sexta-feira, 13 de abril de 2012

No dia do Beijo!


Sinto-me sem força, dou por mim a perguntar por ti, ao mesmo tempo que procuro pela minha felicidade!
Essa felicidade está inteiramente ligada a ti, e tu és o meu maior pecado!

Sinto a tua falta, e a cada minuto de ausência, o meu respirar fica mais fraco!

Tenho em ti todos os sonhos do mundo, mas tu fugiste com eles! Cometi contigo o maior dos meus pecados, deixei crescer a paixão dentro de mim, esse sentimento nobre…

Vivi em negação dias a fim, não quis acreditar em algo tão evidente, mas deixei fluir…

Acordei para não voltar a adormecer, fiquei entre sonhos e sorrisos, mas acordo e tu não estás cá…

A esperança, coisa que eu até aqui não conhecia, está agora presente dentro de mim, e se eu me afastei, foi para ver a reconstituição de tudo surgir!

Guardo um “gosto de ti” com a intensidade com que ele foi dado, e não por outras interpretações que possam surgir!

A tua vida é o teu tempo, por isso, não vivo obcecado pelo imediato, porque tu, foste e és algo construído dentro de mim, tu és a amizade, alegria, o sorriso delicado numa forte personalidade! Tu és a paixão que me fez levantar com um sorriso no pensamento!

Não estragues tudo o que construímos, eu vou tentar fazer o mesmo! Se um dia te disse um adoro-te, ele vai prevalecer, assim como as estrelas, de forma mágica, vão escrever o teu nome no céu!

Isto não é tudo o que somos, isto é o início de uma “estória”, o fim de um dia, mas nunca o ponto final ou o parágrafo da nossa relação!

Tu continuas dentro de mim, trancada com uma força incrível ao meu coração, e se eu tenho a chave para te desbloquear, tu tens o poder para voltar a entrar!

Se eu sou alegria, tu és a minha sintonia, se eu sou paixão, tu és amor!

Se eu sou vida, tu és o meu sorriso, se eu sou paz, tu és o meu anjo!

Se os meus olhos brilham, tu és a razão!

Uma vez mais, toca-me, junta o teu sorriso ao meu, deixa-me voar nos teus braços, sentir os teus lábios nos meus, sentir que tu não és imaginação, mas pura realidade.

Uma vez mais, Amo-te pelo que és, e não pelos padrões que a sociedade instituiu, e assim sempre será!

Sem comentários:

Enviar um comentário