domingo, 8 de maio de 2016

O teu beijo chegou!

Finalmente o teu beijo chegou, aquele que por mim foi esperado com a ansiedade com que um surfista espera na praia pela primeira onda. 

Finalmente eu tive-te nos meus braços, senti o bater do teu coração e o sabor dos teus lábios, finalmente tu foste minha!

É incrível a forma como colocaste o ritmo do meu coração a bater tão rápido, é incrível como horas passaram como minutos, é incrível como me senti vibrante, apaixonado, e feliz ao passear contigo de braço dado.

É incrível como tu despertaste em mim algo que estava adormecido há mais de uma década, um amor intenso e incontrolável, é incrível como eu a escrever estas palavras ainda mordo os lábios com vontade de ti!

É incrível como tu fazes de mim melhor pessoa, é incrível como eu contigo, consigo ser sincero até no olhar, é incrível como este amor é assim, tão intenso.

Os anos passam e eu continuo igual, desconcertante com a vida, espontâneo com a vontade de te ter a cada momento, desconcertante na maneira incessante que faz este amor resistir e não diminuir com o passar do tempo.

É incrível como nós sentados e a rir, falamos sobre passado, presente e futuro, quando desde a nossa adolescência estivemos ligados.

Muitas pessoas não conseguem definir a palavra amor, mas eu seguramente que conheci a definição no dia mundial do sorriso!

Foi uma noite tão boa, tão mágica, tão especial, foi uma noite que não devia de acabar, apenas perdurar!

Obrigado por me teres feito feliz! Obrigado pelo abraço, pelo beijo… pelo amor!

Este amor que só tu despertas!

Aguardo impacientemente que voltes, e que contigo tragas de novo a felicidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário