sábado, 21 de maio de 2016

Quem és tu?

Quem és tu que inunda a costa com um sorriso incapaz de me deixar indiferente, quem és tu que és
mais forte que as ondas do mar?

Quem és tu que chegas sem rodeios, entras sem convite e permaneces intemporal, num conforto inigualável e tão desejável?

Quem és tu que me conquistaste com a tua voz e me prendeste nos teus braços?

O que fizeste tu ao meu coração congelado?

Sei que as pessoas são como os pensamentos, os melhores ficam para sempre connosco!

Tu sem dúvida és a pessoa mais importante da minha vida, a minha amiga, companheira, alegria, sorriso, amor… tu és tudo o que sempre quis e nunca acreditei ter.

Escrevo isto enquanto me guio por uma qualquer música, mas contigo no pensamento, escrevo isto porque tu és a minha forma incrível de viver, tu és a montanha que eu mais gosto de superar, tu és um descobrimento diário, a minha vontade incessante.

Fecha os teus olhos, sente-me percorrer o teu corpo com os meus lábios, puxa-me para onde mais me queres, guia-me, insiste comigo, e sente a minha intensidade!

Sente a minha vontade de ti, vê o brilho nos meus olhos, vê a forma diferente como eu vivo enquanto estou contigo!

Vê como nós discutimos, mas acabamos num abraço, entende que o que nos mantém juntos é mais que uma amizade juvenil, entende que o meu amor por ti, não é nada mais que a verdade.

Tu és  a minha melhor amiga, mesmo quando eu deslizo entre os teus lábios, enquanto eu sonho contigo, enquanto tu me deixas feliz.

Vê como tu és parte de mim, algo que desceu das estrelas para me completar, algo que ficou para me guiar, vê como tu e eu somos apenas nós!

De sempre e para sempre, a minha mente é tua!

Sem comentários:

Enviar um comentário