sexta-feira, 13 de maio de 2016

Os dias vão passando.

Os dias vão passando.

O céu ficou cinzento…

Os dias vão passando e eu espero que o Sol volte a brilhar, espero pelo vermelho do pôr do Sol, para me recordar da cor dos teus lábios.

Os dias vão passando e eu continuo a acreditar que com um passo de cada vez nós conseguimos ser mais fortes, nós conseguimos ultrapassar as dificuldades e fortalecer os nossos abraços.

Os dias cada vez ficam mais longos, e com eles mais noto a tua ausência, os dias vão passando, mas eu continuo a amar-te como da primeira vez.

Os dias vão passando, e tu…

Tu és a minha perfeita definição de felicidade, tu és a minha perfeita definição de beleza, a minha perfeita definição de amor.

Tu és o meu incentivo diário, a minha companhia nos sonhos, a minha companheira nos planos de futuro!

Tu és o doce e o amargo, tu és a mulher que me consegue fazer feliz apenas com uma mensagem, tu és a mulher que me faz pegar num dicionário para escrever um je t'aime sem receios, tu és a mulher que eu imagino quando vejo um qualquer filme romântico.

Tu és a minha estrela guia, que brilha lá no alto, tu és a mulher perfeita para caminhar de mão dada, tu és a mulher que caminha comigo naquela areia, onde nem as mais fortes ondas conseguem apagar as nossas pegadas!

Tu és o expoente da minha felicidade, o ritmo do meu amor.

Amo-te como és, assim como já te amava apenas pelo sorriso.


Sem comentários:

Enviar um comentário