quinta-feira, 3 de março de 2016

O dia em que tudo mudou!


 
Conheci-te como uma mera coincidência que se tornou numa verdadeira dependência.

Conheci-te com uma troca de olhares e fiquei rendido ao teu sorriso!

Conquistaste-me primeiro, com a tua simplicidade, com as nossas semelhanças, com o nosso carinho e afeto.

Conquistaste-me, viciaste-me e nunca mais nos largamos!

A vida é tão mais completa quando estás comigo, a vida é tão mais completa quando não perdemos a vergonha de caminhar de mãos dadas, a vida é tão mais completa quando eu vejo nos teus olhos, o mesmo que vês nos meus, uma vontade incessante de me ter, a vida é tão mais completa quando estamos os dois!

A vida é tão colorida agora, o céu tem tantas mais estrelas, e o sol brilha tão mais!

A vida é tão maravilhosa, que à noite consigo pensar em ti enquanto observo as estrelas, é tão perfeita que tu ficas lá, toda a noite, a brilhar como só tu sabes fazer!

Tu és a minha essência matinal, a minha força física e mental, tu és o que sempre procurei, mas que só agora encontrei.

Tu és, apenas o meu amor maior, sinonimo de alegria, união, companheirismo, sinonimo de apertados abraços e longos beijos!

Tu és alguém que me ensinou o quão importante é conquistar-te todos os dias, de forma a nunca te perder!

Tu ensinaste-me a viver nos dias curtos de chuva como eu apenas vivia nos longos dias de verão!

Tu ensinaste-me que mais importante que eu, somos nós os dois!

Tu aceitas-me como eu sou, assim como eu amo como tu és! Tu aceitas a loucura em que vivo assim como eu amo viver na tua calma!

Tu és a mulher mais linda que conheço, a mulher mais especial que existe!

Tu és presente e futuro, nunca uma recordação, mas sempre uma essência!

Sem comentários:

Enviar um comentário