sábado, 28 de julho de 2012

Ontem, hoje e amanhã!

Parece que me encontrei, e tudo surgiu de novo com o teu contacto! O tempo passou, mas tu nunca saíste do meu coração!

O meu interior nunca foi tão vazio com a tua ausência, e se eu voltei a procurar por ti, isso só tem uma razão de ser, e a isso eu chamo de amor!

Se eu me ausento por uns dias, não quer dizer que eu te tenha esquecido, não quer isso dizer que eu não tenha saudade, não quer isso dizer que eu seja totalmente feliz; apenas tento encontrar uma nova forma, uma forma de voltar forte e de te conquistar!

Se hoje eu me sinto sem força, sei que amanhã tudo vai mudar, sei que amanhã eu vou ter uma vontade inata de falar contigo, e a cada palavra que soltares, eu vou soltar um sorriso.

Mantém a minha luz ligada, mantem a conexão tão magica que nós temos! Volta a fazer-me sonhar, porque tu és o meu último desejo antes de dormir!

Faz-me sentir que tu me preenches com toda a tua alegria, que o que eu chamo de amor, tem o teu nome, faz-me sentir que eu quando estou em conexão contigo, sou pleno!

Luta por os teus objectivos, como eu luto por ti, dá-me aquele abraço que só tu podes dar, deixa-me flutuar nos teus lábios e sentir que tu estás cá para ficar, faz… Eu faço de ti o que sempre prometi!

A cada ritmo musical que oscila, o meu coração acelera e eu não paro de pensar em ti, a cada sensação eu sinto a nossa ligação, e por cada bom sentimento, eu sei que foi contigo que os descobri!

Se hoje eu luto por ti, mesmo que isso aconteça em silêncio, então fica a saber, ganha a certeza, que a minha felicidade reside onde eu a procuro, e és tu a minha diária e eterna busca.

Fica perto, vem… Eu quero chamar-te de amor de novo, eu quero sentir que as tuas palavras têm tanta verdade como as minhas, eu quero sentir que a nossa magia não se perdeu, e continua aqui, especial como só nós sabemos!

Se eu hoje sorrio, tu és a mais bela definição de amor!

E eu sempre te vou amar…

Sem comentários:

Enviar um comentário