sábado, 14 de julho de 2012

Just Pure Insanity!

Cindy Sousa

É loucura eu sei, mas é na loucura que eu me apaixono, é na loucura que eu me sinto vivo!

A paixão que vai e vem, já era e não volta a ser, e se hoje eu tenho outros sentimentos, tu és a representante do amor, e o amor é redefinido pelo teu nome!

Se um dia eu voltar atrás no que digo, as recordações não me vão deixar falar, não vou passar de um mentiroso, porque a certeza deste amor é maior que tudo o resto!

Se hoje eu me sinto amado, colado, vidrado, apenas desfruta comigo deste momento, que não é apenas um amor de verão, mas o amor dos nossos tempos!

Se hoje eu sinto que as palavras fluem naturalmente, se hoje eu sinto que me arrepio ao ouvir a tua voz, imagina como eu me sinto por dentro!

Imagina…

Naquele momento em que nós somos apenas um, em que as nossas mãos se juntam, em que os nossos dedos sem envolvem, nós sentimos a nossa magia crescer!

Se hoje eu falo em amor, eu sei o que é, eu sei explicar como nunca o soube, e amor sou eu, és tu, somos nós!

Nós redefinimos palavras, ultrapassamos barreiras de sentimentos, criamos novos horizontes, vivemos este amor como nunca ninguém o fez, e damos por nós, parados num palco, num palco de teatro, onde todos nos observam, e onde nós somos os actores principais!

A nossa comunicação é especial, e se os teus olhos brilham, eu sorrio, eu sei que a felicidade está ai!

Se nós olhamos as estrelas, nós criamos caminhos, porque eu sou simples, mas contigo, formamos o especial!

Quero continuar a viver, deixar de vez para trás todas as más recordações! Quero ter-te ao meu lado, ter uma vida feliz, saltar de sonho em sonho, e parar sempre nos teus braços!

Não posso desejar outra coisa, não tenho outro sonho, tu ao meu lado é magia, é alegria, é paixão, é amor!

Tu és o ontem, o hoje, e o amanhã, o presente e o futuro, tu és paixão, tu és amor!

E eu sempre vou estar aqui contigo!

Como prometido, texto dedicado pela passagem das 6000 visualizações! Para ti Cindy Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário