domingo, 5 de agosto de 2012

No nosso palco!

Nunca uma vida tinha sido tão comum, nunca um dia tinha sido tão parado, tão incerto mas ao mesmo tempo tão constante. Tu chegaste, e contigo houve aquela quebra de monotonia.

Fiquei estagnado na tua imagem, perplexo com a tua delicadeza, preso em sensações que só chegam de pessoas especiais, e contigo ganhei uma forma de sorrir diferente.

Se até aquele dia a beleza completa não me atraia, tu foste o meu clique de interacção, foste tu que me mostraste que o teu interior cativa qualquer paixão!

Ensinaste-me que nem toda a beleza é comum, e que é por seres especial que te diferes!

O começo de uma nova vida não depende só do momento ou de pessoas, o recomeço depende do agregar desse conjunto de situações, e tu não desfilas por entre os dias, tu mostras e fazes-me sentir o quanto és especial!

Se o pensamento de um dia nunca foi o pensamento definitivo, a tua simplicidade, misturada com toda a tua particularidade, mostrou que era com esse pensamento que eu ia ficar, e que a tua beleza jamais seria comparada!

Apesar do nosso pouco contacto, eu sempre senti que és tu a mulher com quem eu sonhava casar, o ideal de mulher que sempre tentei formar, mas que nunca cheguei a supor encontrar.

Se hoje o céu não foi mais cinzento, se hoje o Sol brilhou como nunca antes, se hoje a felicidade voltou, tudo se deve a ti, e ao nosso contacto.

A minha vontade de percorrer os teus braços, de agarrar as tuas mãos, é intensa, e se é nos teus abraços que eu me sinto em casa, acredita que o longe hoje, é o caminho de amanhã!

Volta de novo para perto, faz-me acreditar que todos os dias vão ser o mais claro que eu já vi, apesar da chuva que cai lá fora, faz, faz-me sentir que tu és o Sol que me mantem quente por dentro, faz-me sentir que naquele filme que está a dar na televisão, eu sou o actor que te conquista, faz-me acreditar que é nesse palco que nós desenhamos a nossa magia e que mostramos que o diferente está aqui, na nossa maneira de sorrir para a vida.

Se esse palco nos receber, eu sei que o hoje não será o ontem, mas também sei, que um sorriso hoje, vai ser o nosso amor de amanhã, e eu já te comecei a amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário