quarta-feira, 11 de julho de 2012

É como se!

Não sei como explicar, é como se nada igual se comparasse, é como se nada igual tivesse alguma vez existido, sinto-me como uma criança que dá os primeiros passos num mundo tão ingénuo!

O amor que me chegou de ti, deixou de ser aquele simples sorriso, a paixão com que me envolves conquistou em mim a sensação de eternidade, e se hoje nada parece seguro, amanhã tudo está mais que definido, tu e eu, somos um apenas!

Se o tempo passa, se nós tardamos em estabelecer o que as pessoas chamam de comum, nós olhamos um nos olhos do outro e temos a certeza que somos especiais!

Eu sei que ninguém acredita, eu sei que ninguém se importa em acreditar, mas não foi a relatividade que tornou a nossa realidade especial!

Se hoje a minha certeza és tu, não vai ser amanhã que vou deixar de te chamar de princesa, se hoje tu és a minha essência, não será amanhã que te tornarás num simples suspiro!

Continuo a sorrir para ti com a mesma delicadeza, continuo a sorrir para ti como no primeiro dia em que te conheci! Continuo a sonhar, aquele sonho, aquele sonho de sentir que é o nosso momento, e é nesse momento que eu fico! Fico para sempre!

Caminho em direcção do Sol, e é contigo ao meu lado que ele fica com um brilho especial, de algum modo ele fica mais iluminado, e se um dia ele não aparecer, o céu certamente não ficará cinzento, a tua presença é totalmente marcante, e o cinzento ganhará uma diferente dimensão!

 Eu sei que perdi uma vez, eu sei que te deixei passar, mas não foi o tentar de novo que modificou as coisas, foi a nossa persistência, foi o quadro que pintamos, foi a cumplicidade que criamos, foi a nossa magia, foi a nossa alegria, foi o acordar sem companhia, foi a paixão, foi o nosso amor!

Hoje é um dia como outro qualquer, em que o sonho é constante, a felicidade eterna, e tu estás comigo!

Se hoje sou pleno, tu és mais que essencial, se hoje eu sou feliz, tu és a causa!

Se hoje eu me sinto assim, amanhã não será diferente!

Entretanto eu sonho, mas uma dia tu vais chegar, e eu vou chamar-te de novo, princesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário