domingo, 24 de janeiro de 2016

Um adeus convertido num olá!


Quando não há um beijo de despedida, porque o adeus de agora, representa um olá já de seguida, quando não há virar da esquina porque tu estás refletida em todos os sinais da minha vida.

Quando nem o frio é suficientemente forte para me diminuir na vontade incessante que tenho de te encontrar, na vontade incessante que tenho de te beijar.

Quando de um sonho, alguém se tornou realidade, quando num ápice de minutos alguém deixou de ser figurante, para assumir o papel principal neste palco que é a minha vida.

Quando alguém é assim linda por fora, e incrivelmente indiscritível por dentro, deixo-me de perguntar “quando”, e mudo para um “como”?

Como é que demorei tanto tempo para te encontrar, como demorei tanto tempo para “tropeçar” acidentalmente em ti e fazer dessa queda um marco realístico?

Como é que eu ainda vivo um dia cheio de pausas, contigo no meu pensamento?

É incrível gostar de chamar-te de má, apenas para ver uma reação doce que chega sempre de ti.

É incrível como tu és incrível.

É incrível como nós criamos uma empatia vinda de um sorriso, e mantemos a harmonia num abraço.

É incrível como o nosso egoísmo se converteu em algo mais, é incrível como situações difíceis se convertem em momentos de união.

É incrível ver-me refletido nos teus olhos, sentir-te nos meus braços e perder-me nos teus lábios.

É incrível caminhar na praia contigo, deixar pegadas que nem a mais forte das ondas consegue apagar, é incrível correr contigo e sentir a brisa bater-me na cara.

É incrível como tu entregas os teus sonhos aos meus, e juntos sonhamos em grande.

É incrível como uma paixão se cria tão repentinamente, mas como eu disse, tu és incrível!

A mulher por quem me apaixonei sem saber, a mulher que inadvertidamente me faz enviar uma mensagem de “bom dia”, de “boa noite”, a mulher que inadvertidamente me faz ter vontade de lhe ligar de madrugada, só para ouvir mais uma vez aquela voz… É incrível…

Tu és uma pessoa omnipresente, alguém extremamente atraente.

Venho de longe, mas permaneço aqui, na rua, à espera do teu acordar, à espera de tornar um momento em algo mágico, à espera de te ver sorrir pela primeira vez num dia.

Tu não és de sempre nem para sempre, apenas enquanto eu consigo amar-te neste sonho que não quero que acabe.

É incrível como tudo isto é só um começo.

Sem comentários:

Enviar um comentário